Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Game of Thrones - Natalie Dormer comenta destino de Margaery

Natalie Dormer, que viveu Margaery Tyrell em Game of Thrones, deixou o programa após ser pega em uma explosão em "The Winds of Winter", décimo episódio da sexta temporada. Em entrevista ao EW, a atriz falou um pouco sobre a morte de sua personagem.
"Achei [a morte de Margaery] bem inteligente, é serio. Não se parece com nada visto nos últimos seis anos, é um momento único que amarra tudo de interessante do arco de Porto Real durante a sexta temporada. Achei uma decisão inspirada, e foi muito curioso ver que me deram uma espécie de castigo no final, o que é uma forma perfeita de deixar o programa. Ela teve a chance de falar que estava certa, como sempre esteve, mas como o poder lhe foi tirado, ela não pode fazer nada."
Dormer também comentou os rumos que a produção está tomando em seu sétimo ano: "[Os produtores] juntaram as histórias em razão da quantidade de episódios restantes. Ele tem de focar agora nos acontecimentos do trono afinal Daenerys (Emilia Clarke) está chegando. [...] Todo ano algo inesperado acontece, e é ótimo que eles ainda conseguem chocar o público mesmo após seis anos."
Extraído do Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário