Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PLL - 4x13 Grave New World



O que todos já sabiamos.

Que a série vem promovendo visitas de Alison em Pretty Little Liars a um certo tempo, tirando do metafisico ou alucinação para o fisico- real a algum tempo não é novidade. Ainda mais depois da perseguição recente ás Red Coats no último episódio.

Como se a Sra. White Walker não fosse motivo para assustar o suficiente, nossas liars resolvem ficar em Ravenswood. Ignore também a insistência em forçar o cinza na fotografia e todos os agouros possíveis.

Três tramas distintas foram o foco desse episódio. A primeira é fazer a série abrir mão de Caleb para ser o personagem âncora em Ravenswood - o spin-off que a ABC decidiu [pelo menos até a estreia[ que tinha futuro. Não adianta forçar toda uma situação com uma co-protagonista do programa.

Nem Hanna, nem Emily, nem nenhuma das meninas, abriria mão do namorado [ou namorada no caso da Emily]tão fácil, lhe deixando numa cidade estranha dessa com qualquer uma.















A tentativa de fazer Hanna dar uma benção a Caleb tornou ainda mais risível a situação de perder um personagem tão interessante para ele para o spin-off que surgiu do nada. Vamos contar os episódios para o regresso de Caleb.

Talvez para construir uma saida mais organica do personagem, Marlene King tenha resolvido conduzir para a constatação da sobrevivência de Alison, caso contrário a showrunner mais enrolada do universo esperaria as liars completarem 25 anos para confirmar que Ali está viva.

Perseguições sobrenaturais a torto e a direito com EzrA. de soslaio. Pode ser um frescor para a trama colocar o Sr. Fitz numa posição vilanesca oculta.  Spencer tem um rápido confronto com Ezra que depois surge como uma mão-amiga.

Pelo jeito vão levar mais duas temporadas para que se descubra a verdade sobre Ezra ou vão dar uma forma de dizer que ele só estava por um tempo no clubinho que pelo jeito Mona ainda faz parte. Ou seja, FOCO dois: desenvover Ezra como A. Será ele um antigo amor de Alison? No que baseia essa perseguição? Ele tem ligações com Cece e as demais pessoas do clubinho?

O foco três era confirmar o que já haviamos confirmado desde que a série mostrou o braço e mão de Alison saindo da terra. Alison está viva, perseguida por A. e não sabemos ainda pelo que. Ela diz ás amigas que ainda não é seguro que ela retorne.

Mesmo levando supostamente fim a um ciclo em Pretty Little Liars, Grave New World tenta manipular o público confirmando Alison, desestabiliza-lo inserindo Ezra no team A. para eclipsar a saída porquinha de Caleb. PLL agora reinicia seu plot principal, resta saber quais são as novas mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário