Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

PLL - 4x09 Into The Deep



Sobre festas surpresas e plots que não dão certo.

Emily vem ganhando espaço fundamental nessa temporada e nesse ponto da temporada caminhando para a metade é o momento de perceber que nem todas as liars vem tendo um desenvolvimento interessante, algo prejudicial com base em quatro protagonistas. Uma roda que gira nem sempre a favor de todas.

Pois bem, é o aniversário de Emily e Paige tenta anima-la, agendando um horario com um trainador de verdadeiras maratonistas das raias. Só que Paige deixa de citar que a lesão de Emily provavelmente a retirou das piscinas para sempre.



















Aria resolve considerar Jake uma opção[meio tarde convenhamos, mas ao incluir o rapaz nos últimos episódios e se beneficiando que Ryan Guzman e Lucy Hale até tem quimica e shippers, uma relação pode nascer de forma organica].

Mas depois de dizer não ao sensei algumas vezes, ela se enciuma quando ele vai com uma figurante a festa surpresa de Emily.

Uma atitude mais do que normal para o rapaz que anda bem ínitmo do sofá de Aria, mas até então só disso.

Voltando á festa, diga-se de passagem, além da surpresa para Emily é uma chance de confronto a Shana e Jenna. Jenna está cegueta novamente mas novamente no centro das indagações. Só não funciona bem Cece ser a vilã ausente do momento na série com ela em Nárnia a diversos capítulos.

Hanna tenta conseguir com Caleb e o pai fundos para tirar Ashley da cadeia depois da confissão de Mona. Reaparece o reverendo Ted, aparentemente como o pagante da fiança de Ashley, nada menos do que em volta de um milhão de dólares.

Mona que foi colocada como engrenagem para mover a série, pode convencer porque Janel Parrish é boa, mas façam direito, roteiristas. Pra onde vai exatamente a historia de Mona agora?

Vejo até uma aspiral de Spencer fazendo a personagem recuperar sua personalidade investigativa e tudo mais, mas ela vem tendo pouco para se fazer depois do confronto com Melissa em Face Time.

Um pouco mais gradual é o crescimento individual de Ezra que decide entrar numa briga judicial com Maggie pela guarda do bebê-foca. Vale salientar que a atriz agora é Larisa Oleynik conhecida como a irmã de Julia Stiles em 10 Coisas que eu Odeio em Você, comédia teen clássica do fim dos anos 90, conhecida por revelar Heath Ledger.

Depois de cercos falidos de Aria a Jenna e Shana, Emily chega na festa por conta do saci e mesmo disfarçando muito mal[não se sai da hora do parabens quando se é a aniversariante], ela e Paige podem estar diante de um término.

O que é plantado pela separação de Paige estar com bolsa gatantida e Emily não. Paige pode ter melhorado a carinha de psicopata, mas esse lance nunca emocionou pois já começou com uma tentativa de afogamento.

Jenna é encontrada quase morta no cais da cabana. E tanto como a presença rara de Tammin Sursok que estava gravida nesse arco, pouco signficou elas estarem perto de saber algo concreto sobre a vida de Alison. É saber já, mas sem provas, algo que o roteiro mal-elaborado joga desde o piloto.

Valendo pela soltura ainda que novelesca de Ashley e pela mudança mesmo tardia de Jake no coração de Aria, mas sub-aproveitando Jenna, Spencer e Mona, PLL faz um episódio comum da série, alertando grandes reviravoltas por promos mas sem sair muito do lugar.

Esqueceram mesmo da chave que encrencou Pam, né? Será que foi A. que pagou a fiança de Ashley? A viagem de Toby a NY mesmo só uma desculpa para dar uma folga a Keegan Allen? E como será a estadia de Emily no quarto de Alison já que ela vai morar com os diLaurentis por um tempo? Quanto tempo mais a mãe de Spencer ficará de fora do radar A. massive mode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário