Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Flash - 1x19 Who is Harrison Wells?


Cisco decide desvendar a pergunta do título.

Rumando para Starling City com Joe, o nerd conhece Laurel e busca informações sobre a noite do acidente que matou a esposa de Wells. A interação com Katie Cassidy e Paul Blackthorne vem por tabela ao contrário do episódio anterior onde a ação permeou a visita de Felicity e Ray a Central City.

É bom ver Laurel firme como Canário Negro e a duplinha com Cisco não foi ruim afinal Cisco funciona com todo mundo, mas a cena podia ter mais propósito e menos correria do que apresentado. Essa foi a minha impressão.

Barry tenta fazer o máximo possível para manter as aparências para ficar longe do radar analitico de Wells. Joe prefere ir até o local do acidente. Cisco usa um equipamento especial para tentar ca´ptar ondas sonoras e etc[momento onde não acompanhei a fisica quimica da coisa].

Caitlin também já acredita mais na teoria[correta em parte] de Wells ser o responsável pela morte de Nora Allen. Wells desde o momento em que foi fundido a Thawn, mas é inocente se desassociado. Será que os personagens descobrirão a complexidade da identidade do Flash Reverso?

Juntamente a Eddie, Barry investiga o bandido da semana um meta-humano com capacidade de mudar de forma. O salafraio vem cometendo furtos e se passando até pela avó. Barry tem que evitar tocá-lo pois pode ter sua habilidade copiada segundo Wells.

















É interessante que ele possa ser um cooperador de Barry e que Barry agora saiba mas não totalmente qual a ligação com a morte de Nora. Wells é inocente se separado de Thawn.

Numa emboscada, Hannibal[forçaram roteiristas pra que esse nome?] toca em Eddie e lhe incrimina matando os policiais de apoio. Só assim para a malice de Iris passar. Mesmo tentando livrar o namorado da melhor amiga e do apoio do Capitão Singh a realidade de meta-humanos em Starling, a promotora é um calo no sapato e duvida da explicação de Barry.

Um descuido e Místico[vou chamá-lo assim apesar de Caitlin batizá-lo de Everyman] copia sua aparencia. A cientista chega em seguida e sem saber conta ao inimigo que preparou uma forma de inibir os poderes dele. Místico acaba indo nas instalações S.T.A.R e vendo o soro criado por Caitlin.

Tentando ludibriá-la a beija usando o rosto de Barry. OMG! Iris chega e mais uma nas mãos de Místico senão fosse Wells. No caminho num ardil ele se transforma numa criança e escapa.

Cisco encontra o corpo do verdadeiro Harrison Wells, o que classificaria o atual como uma duplicata fundida a Thawne. Eles derrotam Místico, destaque para os efeitos especiais e Iris que esteve melhor no episódio como ilusão lutando e tudo...

Eddie revela que está colaborando com Flash então a pirraça da filha de Joe deve acabar. Cisco localiza o corredor secreto no laboratório e junto a Barry e Cailtin entra no lugar. Lá eles veem a manchete de dez anos no futuro ligando o desaparecimento de Flash a uma 'crise'. Ahn..então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário