Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PLL - 4x15 Love ShAck, Baby



O título é cabana do amor, mas tinha que ser cabana do cocô.

Depois de um episódio onde o ritmo andou, Pretty Little Liars sai liberando dejetos pelo caminho: faz Aria ser a mais burra da semana, Spencer a surtada, Hanna esconder o segredo do ano[só que não] e EzrA o espertão da vez.

Depois de um sonho no estilo das aparições de Ali as meninas, Emily recebe um bilhete supostamente de Alison pedindo para encontrá-la no esconderijo secreto delas. Spencer fica intrigada com a reaproximação do pai com Jessica.

Confrontado, o paizão diz que está orientando Jessica em seu divorcio. É de Spencer também o ataque de pelanca da semana ao se importar que haja mais do que o pai diz entre ele e a Sra. di Laurentis. Por mais que eles tenham feito Jason, achei sem sentido algum o surto.

Depois ela ainda bancou a inquisidora para cima de Hanna como se não tivesse omitido por dez episódios que Toby estava sendo instruido por A. Melhore, Spencer. Depois ela ainda esconde de Tobynha que a mãe dele pode realmente apenas ter se acidentado.













Gente, mas quanta volta, parece o arco infinito de Chuck procurando a mãe em Gossip Girl. Acidente, suicídio ou assassinato, se decida, showrunner. Enquanto isso mais um shirtless de Toby. O ator só fez isso, além de acolher Spencer na sua casa no finalzinho.

Hanna admite para a mãe e as amigas que terminou com Caleb e voltando a cena[afinal em PLL os personagens nunca se vão de vez] Travis reaparece como o novo amigão da vizinhança. E olha que nem é episódio de dia dos namorados e eles resolveram tão rápido colocar um novo affair no caminho da loirinha. Não te perdoo, Marlene King, por destruir Haleb!

De Travis vem a noticia de que as autoridades estão cogitando que Cece tenha matado Wilden por dinheiro, contratada por um outro inimigo dele. Foragida, se escondeu em Maryland. Lembrando que Cece é outra personagem mutante pois pode levar grandes alturas sem quebrar a coluna. Confira abaixo:



Cece: - Nem machucou, só tô fingindo de morta pra essas otaria!


Vou explicar porque o título da cabana. Depois de uma pane no carro de Emily, no caminho em que catalogam o que o diário de Ali fala especificamente de cada uma, Aria leva as meninas a cabana de EzrA fingindo ser de um tio.

Deu tempo de EzrA dar uma passada na casa de Hanna para falar com Ashley que ela está com média baixa, fazer um tour no quarto da garota[sem Ashley notar] e ver em seu laptop sobre a localização delas.

A cereja do bolo é que EzrA consegue ir ao encontro delas, trancar Spencer e Aria num depósito e recuperar o diário de Alison. PLL quero falar bem, mas vocês não se esforçam. Se não fosse a cena dele dirigindo comprovaria a teoria de que A. tem poder de teletransporte.

Pra que raios Aria as levou ali? Por que raios a mentira? O que raios ela está fazendo se reaproximando de EzrA? Por que raios está cagando pro Jake? Aria, não tem pra ninguém, prêmio de mais burra é teu nesse episódio. Burra e professófila[não sei se essa palavra existe].

Hanna revela o segredo tão absurdo, tipo do século[sqn] Ali a viu de pegas com Menino Mike quando ele era realmente um menino. Só Menino Mike para salvar a pátria mesmo fora da tela. Para quem tinha saudade das péssimas almofadas para fingir que Ashley Benson era gorda, voilá.

Com EzrA novamente a frente das meninas, o jeito é fazer ainda mais merda no roteiro decidindo colocar Aria e companhia ás cegas[mals ae, Jenna] numa caça por Alison quando obviamente a merda já foi feita. Mona salva esse povo. Porque nem Alison é capaz. Nem marquei como drama porque o episódio me fez rir de tanta bagaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário