Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x04 It's a Miracle


Feliz dia de ação de graças para a turma da bitch do apê 23.

Episódios temáticos são tradicionais, mas como a série é de uma bitch, nada além do inesperado podemos esperar. Chloe passa a manhã do holiday ligando para ex-amantes casados. A própria bisca gosta de chamar o feriado de Feliz dia do peru. É para ser subjetivo, mesmo.


June vai de um lado para outro que nem um acessório de cena e Chloe se recusa a passar o feriado com os pais que andam abalados desde que ele traiu a esposa cadeirante com uma vadia como Chloe ressalta. Ah, a vadia foi June já que Chloe os apresentou. Pura bitchness, lembram?

James e Luther se inscrevem para fazer boas ações no abrigo mais badalado de Nova York. June é agredida por um senhor que pensou que ela estava estuprando sua digníssima esposa idosa. O roteiro de Ap.23 é tão ousado ao mesmo tempo que bitolado que a gente fica na dúvida se é o Ryan Murphy que assina a série. Chloe tenta levantar o astral da amiga e mente que elas vão para um cassino.



Quando na verdade elas vão até a casa dos pais dela. Bom, inserirem uma continuidade na série trazendo os personagens de volta. June é obrigada a se disfarçar de cadeirante para amenizar o baque para a mãe de Chloe, que o marido deu uns pegas numa novinha. James é forçado a cumprir as horas de caridade no abrigo. O ator pira ao pegar num prato lambido.

Scott ignora June na cadeira e Chloe tem no passado sentadinhas no colo dos chefes do pai. Chloe ainda toma comprimidos para digerir o feriado em família. Ela surta e deixa claro para todos que June pode andar normalmente. Tudo foi montado para Chloe poder fazer uma cena. E ela consegue.

James bate num sem-teto que rouba sua jaqueta, Luther arruma uma paquera e Chloe tenta consertar as coisas com June mais uma vez. A série é fofinha, engraçada, mas não deve se reter ao caminho mais fácil, acabou que o episódio não teve frescor, nem as piadas foram boas. Apartment 23 podia ter sido épico, mas não foi além do comum. Mas é thanksgiving pelo menos lá, então vamos dar uma colher de chá, só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário