Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

Revenge - 1x07 Charade


A maior de todas as quengas de Revenge se revela.

Conrad e Victoria são entrevistados para uma revista de bacanas dos Hamptons e encenam ser o casal mais carinhoso e perfeitinho da região, mas é nos bastidores que a crocância começa, melhor, se dá de fato. Os ricaços tem uma DR no melhor estilo A Usurpadora com direito a amantes e o paradeiro do ex-chefe de segurança da mansão: Frank está a solta e pode matar qualquer um caso não entre nas calças de Victoria Grayson. É muito mais viável que a megera barganhe com ele: sua cona.

Nolan contrata um guarda-costas(olha a ameaça de Frank novamente)e Emily tenta convencer o amigo que Daniel não é um alvo, a minha aposta é que no melhor estilo Bella Swan, Emily/Amanda quer ficar com os dois:Daniel e Jack. OK, no estilo True Blood(uma mulher para três homens) se incluirmos Nolan no pacote.


Entre quatro paredes, Tyler, o hóspede mais desagradável da midseason faz suas intrigas a la bicha má vingativa:plantando escutas para espiar Daniel e sua chica. Mais o meu segundo palpite é que ele quer mesmo matar Emily para tentar a sorte com o amigo milionário. Tyler é tão bichinha que aparentemente com cíumes, faz fofoca para a repórter do romance do herdeiro dos Grayson.

Emily recebe a visita indesejada de um desafeto(Frank para ser mais exato), que é sucinto em ameaçá-la e não só revira suas coisas como a faz pedir ajuda. O brutamontes esbarra com sua diva, Victoria no quarto de Lydia e vai até o orfanato onde Emily/Amanda cresceu para tentar mexer nos arquivos.

Só que a diretora  está do lado da loira e nem fazendo cara de bonzinho, Frank consegue bisonhar. Nada mais seguro que comprar descrição com uma ala nova de biblioteca.


Victoria mostra um novo lado ao revelar que se envolveu com Conrad quando o mesmo era casado, ou seja é pouco diferente de Lydia. Ainda na seção bondade, ela paga as contas do hospital e tem flashes que reforçam que ela estava apaixonada por David Clarke.

Nolan intercepta Tyler que forja um namoro com a melhor amiga da justiceira, já que sabemos que ele gosta da fruta. E pasmem, é muita bichice para um personagem só, Nolan descobre que o cara já foi michê e tem uma identidade sexual ambígua. Isso mesmo. Palavras do próprio Nolan. Tyler apela para o lado prostituto e seduz o nerd. Esperamos que venham tramas melhores para Ashley do que namorar uma bicha má.


Declan é apresentado a Victoria e Conrad e até que não faz vergonha ao comer caviar e companhia. Simplesmente banca a Gossip Girl(ressaca de Eric)e evidencia que Emily querendo ou não, alimenta a atração de Jack por ela, detalhe: em pleno jantar de gala. A cortesia é de Charlotte que usou o namoradinho como boytoy para irritar a mãe.

Frank descobre a identidade secreta de Emily/Amanda e vai comemorar com uma "policial" numa casa noturna. A verdadeira Emily Thorne. Enquanto isso a Emily falsa tenta se explicar com Daniel e jura estar apaixonada por ele. Frank tira a verdade da dançarina(put..)e a chantageia. Mais flashes de Victoria e descobrimos que a mulher foi intimada a depor contra David.


Emily(a verdadeira) ataca Frank pelas costas com uma picareta. Não se esqueçam, ela estava num internato reformatório. Meu palpite: lapsos nervosos. No episódio que a bichice de Tyler reinou e Victoria mostrou não ser tão má, Revenge deu um salto em seu enredo.

Nolan gravou toda a sessão pornô com o michêzinho e vai usar contra ele a qualquer momento. A população de quengas está aumentando nos Hamptons. Emily bate a porta de Amanda e diz ter dado um jeito em Frank paralelo a Lydia despertar do coma. Frank provavelmente está morto, mas com Revenge é melhor não arriscar óbitos. Ah e isso não foi nenhum palpite.

5 comentários:

  1. chocado, abismado com a sagacidade master dos roteiristas de revenge

    ResponderExcluir
  2. além de dançarina da boate na turquia ainda é assassina

    ResponderExcluir
  3. a coisa tá feia pra mim
    n consigo ngm e o nolan ainda é gilette?

    n creio

    ResponderExcluir
  4. a coisa tá feia pra amanda

    essa mina nova vai aprontar

    ResponderExcluir