Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x19 My Favorite Mistake


Agradar e rebobinar. Não necessariamente nessa ordem.

Izzie fica apreensiva pelo sexo bêbado com George enquanto que Cristina se isola na casa de Meredith para não estragar seu relacionamento com Burke após a chegada de seu ex e mais um candidato a chefia, o "tarado" do Dr. Marlowe. Callie não descobre a traição prontamente e apenas se preocupa que seus pais vejam George em estado de torpor.


Os médicos se unem para reconstruir a face da desmemoriada. Mark faz uma aproximação em 3D de como deveria ser o rosto verdadeiro dela. Alex nunca foi um dos meus personagens favoritos, mas ele conseguiu amenizar sua antipatia evidente por traços autênticos de humanidade. Callie cuida de um paciente com uma doença rara que transforma músculo em osso.



E seja instinto feminino ou apenas faro, ela declara guerra a Izzie. Meredith ganha evidência na cirurgia de McSteamy e Richard se preocupa que ela tenha voltado tão cedo a rotina do hospital após a morte de sua mãe, mas tal mãe, tal filha.

Yang vai para a clínica e assessora um paciente com diabetes avançada e uma terrível infecção no pé esquerdo. Realmente não entendi a função do plot da traição de George a Callie, senão ter a função única de aumentar a inutilidade dele nessa temporada ou deixar Izzie com expressão de culpada.

Addison e Mark tem um momento fofo ao ajudarem um a outro a se preparar para a entrevista da possível promoção. O cara consegue ser romântico, mulherengo(como sempre) e até chegado num 171 ao tentar ganhar Richard com presentes e tirar dicas de Bailey.


Derek que já sacou que Mark está tentando impressionar o chefe, ressalta que se as coisas derem errado para Meredith neste operatório, vai machucar o ex-BFF. A interna também se toca e diz umas verdades para o bonitão que faz o jogo do acólito e diz que   participar desta operação garante que Richard volte a vê-la como cirurgiã.

George mesmo não-lúcido faz o Sr.Torres, interpretado pelo excelente ator Hector Elizondo ficar pasmo com o marido que a filha escolheu pra si e coloca o arrogante senhor em seu devido lugar.  O safado do Mark quase convence a alta cúpula do hospital, usando palavras dos outros concorrentes. Cristina encara Burke e pede um casamento não totalmente religioso. Meredith e Derek emanam romantismo e açúcar de sua história de amor politicamente-incorreta, mas nada mais, nada menos que amor.

Um comentário: