Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Revenge, Vambitch e os Destaques do blog no mês de janeiro

No primeiro mês de 2013, com o recorde estourado de visualizações conheça quais foram os destaques de janeiro no Blog do John:

A VINGANCINHA QUE SACUDIU O BLOG



Revenge, a série que mais roubou a cena no blog em reviravoltas e visualizações mostra com muito sol e estilo, uma vingança brilhante orquestrada pela enigmática Emily Thorne(Emily VanCamp). Em meio a sete episódios com reviews publicadas praticamente em sequência descobrimos que de fato existe uma Emily verdadeira, com tendência a psicopatia. Lydia, a ex-melhor amiga de Victoria e amante de seu esposo Conrad(por isso elas deixaram de ser amigas) quase morreu numa queda de cinco andares, mas sobreviveu e quem bateu as botas foi o guarda-costas, Frank(Frankito para os íntimos). Ashley mostrou não ser tão relevante e nada mais que mais uma cobra no ninho, quer dizer..Hamptons. Outro que roubou a cena foi a bicha má e prostituta, Tyler. Invejoso, maníaco e sexualmente ambíguo, o cara foi a maior pedra no sapato de Emily. E deve acabar traficado para a boate na Turquia.

GÊNIO DA LÂMPADA E BELA SURGEM EM OUAT



Como Emma mesmo zoou, Regina/Rainha Má enfeitiçou mais de 300 pessoas ou seja personagens dos contos de fada que ela trouxe para o mundo real. Quem pintou além de Cinderela, Chapéuzinho Vermelho e a mocinha Branca de Neve foi o Gênio da Lâmpada que revelou-se como o espelho da malvada. Bela também deu as caras, interpretada pela linda Emile de Ravin(Lost) e fiquem chocados com toda razão, formando um par com o feioso do Rumpel. Imagina dar um beijo naquela fera com dentes podres? Coragem.

AS "DONAS" DA MALDADE


Bitch !
Difícil saber qual das duas foi mais bitch. Quase como um paredão dos brabos, páreo duro da maldade entre Tyler(Revenge)e Katherine, mais conhecida como Vambitch(The Vampire Diaries). Ela retorna a cidade de Mystic Falls para fazer jogos doentios com seus alvos preferidos, os Irmãos Salvatore e se puder levar vantagem e provocar algumas mortes, é só um bônus(e que ela já espera).

Bitch!
Katherine usou e abusou do elenco principal, literalmente roubando a cena e colocando TVD no trending topics do blog com uma boa frente de visualizações para fevereiro. Já Tyler como já foi citado acima é um dos personagens mais desagradáveis de toda midseason. Sem escrúpulos, o cara faz tudo para se dar bem e impedir que ele durma debaixo da ponte, nem que isso envolva negociar seu corpicho. Uma das maiores quengas da TV mundial.

A GALERA DE APARTMENT 23 É DESPEJADA



No mês de janeiro, retornou ao nosso blog uma das séries cômicas mais criativas e alucinantes dos últimos anos:Don't Trust in the Bitch of Apartment 23. Após uma primeira temporada bacana e curta com apenas oito episódios, Chloe e sua turma voltaram com a corda toda para provocar cagalhões de tanto riso. Só que  a trupe não foi tão bem-sucedida em seu segundo ano, ainda no começo de 2013, pelo Twitter de seus principais astros foi divulgado que a série foi cancelada pela ABC. O pior da história toda é que a emissora começou a exibir os episódios da temporada atual fora de ordem e a mesma entra para o rol de séries canceladas sem ter um fim digno. Uma pena!

MEREDITH VAI PARAR EM LOST?/!



Calma, o título acima é um spoiler falso, mas diante de um arco que mobilizou quatro episódios de Grey's Anatomy, a coisa foi tão tensa que a gente nem acreditou no que estava vendo. Meredith fica a um passo de morrer após afundar nas águas escuras da baía de Seattle. Salva pelo amor de sua vida, Derek, a bonitinha com a voz anasalada antes de voltar a si, foi parar numa espécie de sala anti-céu. Entenderam a referência a LOST, agora? Meredith encontrou personagens que partiram no decorrer das três temporadas, como Denny Duquette. Shonda Rhimes quis tanto chocar que no episódio que o coração de Meredith para de bater, o nome dos atores convidados que interpretariam os personagens já falecidos apareceu apenas no encerramento do mesmo para não dar pistas do enredo que patinou feio, só faltou viagem no tempo já que depois Shonda conseguiu deixar a situação mais esquisita ao colocar George e Izzie na treta e evidenciar que escreveu boa parte da terceira temporada de um dos seriados mais bem-sucedidos de todos os tempos, bêbada. Só isso explica.

PLL MOSTRA SUA FORÇA NAS VISUALIZAÇÕES



Não é segredo que a segunda temporada de Pretty Little Liars foi aquém das minhas expectativas sendo completa em reviews mais por tabela que por obrigação, porém a série mostrou que mesmo com suas previsibilidades(clichês) e enrolações está na boca da galera ou pelo menos dos dedos de boa gente que caça spoilers e informações das liars. O episódio 2x24, o penúltimo da segunda temporada conseguiu um resultado praticamente histórico de visualizações(no ranking até o fechamento deste post,31/01) que superou até o derradeiro finale, batendo de frente com Revenge e Grey's Anatomy pelo topo do ranking . Uma força que comprovou como um requisito para trazer em breve a série com a terceira temporada. Parece maldade, mas só o fato de nos livrar da mocréia da Maya, já me fez quase feliz.

ADDISON É PROMOVIDA E GANHA SÉRIE SOLO


Addison Montgomery ganhou minha compaixão desde sua primeira aparição em Grey's Anatomy e após muito vai e vém e McSteamy na parada, numa sacada genial de Shonda(saca a intimidade). Uma nova série foi testada dentro da própria Grey's Anatomy. E tendo a querida Addison como estrela principal. É claro que o resultado daria super certo. E tendo um elenco de peso com nomes como Amy Brenneman, a receita para dar certo já estava no forno. Private Pratice é o spin-off de Grey's e o melhor é que vários crossovers(encontros de personagens de séries distintas)entre a galera da Califórnia e o pessoal do Seattle Grace Hospital estão na agenda. Au revoir, Addison!

Um comentário: