Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Once Upon a Time - 1x10 7:15 A.M.

             
Henry conversa com o desconhecido, que carrega em sua moto uma caixa, Regina vê de longe e pergunta ao filho quem é, mais ele não sabe, uma tempestade se aproxima de Storybrooke, fazendo parecer que esse dia vai dar trabalho, Emma ver Mary atrasada pela primeira vez, ela tem cinco minutos para está na Escola para ajudar as crianças a fazerem um vulcão,rs, mas ela mentiu na verdade ela está atrasada para vê David comprar seu capuchino do dia, ela fala com ele rapidinho e é pega por Emma, que diz que ela está perseguindo ele, Mary diz:" Talvez um pouquinho", ela fala que não consegue tira David da cabeça(Mary eu não consigo também não,kk).


Os Flashbacks começam e Snow White(Branca linda!!!) está tentando caçar um peru mas ele foge, ela se prepara com a lança e quase mata a Ruby que é a Chapeuzinho Vermelho,que chega mega fofa com uma cesta de frutas para a amiga, ela diz a Branca que o Príncipe James vai se casar em dois dias, claro que a princesa se senti mal  pois não consegui tirar o bonitão de sua cabeça e coração(Que nem a Mary,rs). Porém parece que á um jeito,mas Chapeuzinho não diz, claro que a lindona da Snow White quer saber e fala com autoridade a outra morena"Ajudei você mais que ninguém. O que você sabe?(Medo)", Chapeuzinho fala sobre um homem que pode realizar os desejos até os mais sombrios(Já sabem quem é né?). Ela vai até Rumpelstiltskin que pergunta o que ela quer, sabendo que não pode ficar com seu amor, ela lhe diz que não quer mais amá-lo, ele faz uma porção com água do lago e o cabelo dela, e a entrega dizendo que na próxima vez que ela visse o objeto de sua dor, não se lembraria dele, ela lhe pergunta seu preço,porém o Malandro lhe mostra o seu cabelo, Branca de Neve fala:" Por que precisa do meu cabelo?" ele responde zoando:" E por que precisa dele agora que foi arrancado de sua cabeça?"(Seu Nojento!!) .


James fala com o Rei que diz para ele tirar a mulher que ele ama da cabeça, pois ele vai se casar com a filha do Rei Midas em breve, o Príncipe bonitão faz uma carta para sua amada, e coloca presa a sua pomba para encontrá-la. De volta a realidade Mary andando perto da Floresta encontra uma pomba presa, ela a leva ao veterinário, David se preocupa com ela por causa da tempestade,porém ela está determinada a ajudar a pomba a encontrar seu bando. Regina bota Emma para trabalhar com a tempestade chegando, ela quer saber sobre o estranho que está na cidade, que parece ser familiar a ela, Emma brinca dizendo que ele deve ser um dos milhões que ela amaldiçoou, Mary vai em missão salvar a sua nova amiguinha, porém a estrada está fechada. Enquanto isso Snow White recebe a carta de James, ela vai até o castelo mais é pega por um guarda e acaba conhecendo alguns anões,rs, eles a ajudam a sair.



Mary vai em busca dos outros pombos e vê uma parte da Floresta destruída, com um trovão ela escorrega e fica pendura no penhasco(NÃO!!), mais o bonitão do David chega e a salva, enquanto isso Snow está com probleminhas ela consegue fazer que Zangado consiga fugir mais fica para trás. Emma deixa o estranho pagar uma bebida para ela, em troca de descobrir o que á na sua caixa, que é uma Máquina de escrever. Mary e David quase se beijam mas ela interrompe dizendo que sabe que sua mulher talvez esteja grávida(Ela esbarrou no mercado com a mulher dele, ai ela estava com um teste de gravidez). Ela solta a pombinha e diz para David esquecê-la pois ela faria o mesmo com ele, o Rei pai de mentira de James, obriga Snow a terminar tudo com ele, se não ele o mataria e ela faz, diz para o Príncipe que não o ama(Que triste), os Anões a ajudam ela vai morar com eles, James desiste do casamento e vai atrás dela, ele encontra Chapeuzinho Vermelho que diz que Branca foi embora, porém ele está decidido a achá-la, enquanto isso nossa lindinha não lembra dele.


De volta a Storybrooke Mary vai comprar seu café com Ruby e David aparece e depois sai, ela vai atrás dele, e ele a conta que sua mulher não está gravida e........ eles se beijam com muito amor(Lindo,lindo). Regina vê e faz uma cara tipo: "Vou acabar com vocês,rs"

Review feita por Jhenny Duarte

3 comentários:

  1. aprenda a usar o corretor do google kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anônimo,kkkk.a Review já foi corrigida, obrigada e mais uma vez desculpa tenha um bom dia

      Excluir
  2. Amei esse episódio!!!S2

    ResponderExcluir