Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vampire Knight- 1x09/10 Crimson Eyes/Prisoner of Darkness


Zero têm um pesadelo com a Vampira que o transformou, Yagari Touga diz ao Diretor que ela, a Vampira sangue-puro responsável pela transformação de Zero está viva. Um novo evento se aproxima da Academia Cross, e os alunos da Day Class estão agitados, Yuki com Zero abrem espaço para Night Class passar como sempre, uma aluna tenta se aproxima dos alunos da noite, mas Zero a impede dizendo:" Se der mais um passo.... Te farei chorar"(Bicho ruim,rs), ele faz uma cara de desprezo para as meninas, Yuki tenta usar seu apito mais é atropelada pelas alunas que a levam até o Hanabusa Aidou, que a bota para dentro do dormitório, deixando todas as meninas revoltadas. Aidou fala um pouquinho porém é cortado pôr Kaname que diz para Yuki ter mais cuidado para ela não se machucar, ela agradece e é puxada para fora do dormitório pôr Zero.




 Yuki fala com o pai sobre Zero ser um Hunter, ele diz que ele nasceu como um Hunter é o dever dele ser um Caçador,ele pedi a filha para ser guia de uma aluna transferida, que pôr causa de seu corpo fraco ela estava descansando, no momento em que ele falava a menina entra, seu nome é Kurenai Maria. Yuki logo de cara se assusta pois a aluna nova é da Night Class, que acha Yuki bem saudável, e fofa(Bestada tira o olho da Yuki!!!). Yuki mostra a escola para Maria, que fala está com medo de ser rejeitada pelos outros Vampiros pôr causa de seu probleminha de ter um corpo fraco, Yuki a trata bem. Maria chega na Classe, Hanabusa é abusado com ela, num suave salto ela vai até ele, o apavorando um pouquinho, Kaname fala com ela que se emociona pôr ter conhecido um sangue-puro, irritando Ruka vendo o clima que fez ela se retira.


 Yuki fala com Zero sobre os acontecimentos de ser um Hunter, quando Maria apareci dizendo que os outros não gostaram dela, olhando nos olhos dela Zero aponta a arma para a Vampira fazendo Yuki entrar na frente dela para protege-lá,Zero abaixa a arma, Yuki se desculpa com Maria que agradece a monitora fazendo lhe um elogio.

No outro dia ainda no período da Day Class Maria sisma de brincar fazendo Takuma ir atrás dela, Yuki vai impedir mais Zero segura sua mão dizendo para ela não se aproxima  da aluna nova, neste momento Hanabusa chama Yuki e a abraça fazendo as meninas ficarem loucas, mas na verdade ele foi ali falar com Zero, Sayori diz que está preocupada, porém Yuki fala que tudo ficará bem só que Sayori estava se referindo a amiga pois todas as garotas querem pegá-la, é claro que Yuki saiu correndo,rs.

Zero e Hanabusa falam sobre Maria, que ela parece ter alguma ligação com Shizuka Hiou, a sangue-puro que transformou Zero, ele diz ao Vampiro que ela nunca foi encontrada pôr ter mudado sua aparência, mais tarde Maria está falando sobre Zero para seu protetor dizendo que ele é bonitinho ela se aproxima do homem para morde-lo mas não faz.



Pela primeira vez a Night Class vai para a aula sem confusão,Maria rir para Zero de lado e vai cumprimentar sua nova amiga Yuki, porém ele não deixa,ela não intendi sua atitude saindo, ele a diz  implorando para ela não se aproximar da Vampira, de noite Yuki quebra a cabeça com a matemática o Diretor bota Zero para ajudá-la com a matéria, e vai patrulha a escola no lugar deles. Zero está com dor no local de sua mordida e diz a Yuki que não têm nenhum dia que ele não lembre do que ouve a sua Família, o vendo Yuki vai a ele para consolá-lo,eles dão uma pausa no estudo ele a abraça por trás dizendo:" Fui capaz de viver até agora porquê você esteve comigo."(UI!).





Zero vai ao dormitório de Maria que o recebi confirmando o que ele suspeitava, ela é realmente a Vampira que matou sua Família, ele a pega e prepara a arma para atira mas não consegui, ela fala:" Como um servo, é impossível matar o mestre que lhe deu o sangue de vampiro." Yuki foi atrás dele e acabou ouvindo Maria falando que ela que tomou a parti humana de Zero, do alto seu servo joga sua espada para ela, Yuki tenta gritar mais é pega por Kaname, Zero fica no chão sangrando e atrás daquele comodo está Kaname com Yuki desmaiada, ele lhe diz: " Se ele acabar morrendo, não me será útil. Entretanto, definitivamente não posso perder você..."(UI 2), no outro dia  Kaname vai atrás de Yuki para chamá-la ao baile, ele está preocupado com ela. Zero relembra o passado, como tudo aconteceu e de seu irmão Ichiru, que na verdade é aquele que segui a Vampira, que os destruiu para sempre.

"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite".
Review feita por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário