Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Once Upon a Time - 1x07 The Heart is a Lonely Hunter


A história de um Caçador.

Brincadeiras a parte chega o episódio que revelará a identidade secreta do misterioso Xerife Graham e com um ritmo melhor que o exibido anteriormente. Ele tenta driblar Emma que ainda está enfurecida por descobrir do caso entre ele e Regina. O cara se atrapalha e joga um dardo que quase acerta a loirona, forma estranha de xaveco, mas sei lá. Ele tenta ficar com Emma que o rejeita, aí vai de porre para casa de Regina que cai matando. O reino encantado é mostrado. Snow White chora a morte do pai, amparada por sua madrasta, a Rainha. Quem olha, não diz que a bisca é capaz de fazer todas as coisas que fez. Mas é só fachada, como ela faz questão de frisar ao dialogar com seu BFF, o Espelho Mágico. E o que ela busca para matar a enteada é um assassino profissional desprovido de compaixão e coração. Alguém entendeu a deixa?




Com um lobo de estimação, Graham acorda do flash como se tivesse tido o pesadelo e é claro que Rê solta uma indireta para ter o segundo round de treta, contudo, Graham vai embora encucado. Com o morrão na veia, Emma joga um buquê no lixo, só que paga mico já que o presente foi para Mary. Do Dr. Whale(ex-tio John) já que David(Encantado) preferiu continuar com sua esposa. Mesmo assim, Mary, fofa do jeito que é alerta Emma para não afastar-se do amor verdadeiro. Graham acaba esbarrando em Rumpel(suspeito com uma pá na mão), Rumpel o avisa que os sonhos podem ser memórias de outra vida.


O Caçador se envolve numa briga em um bar, o que é filtrado pelo Espelho Mágico, o avô do Big Brother e atrai a tenção de Regina para convocá-lo para o assassinar a pobre princesa orfã. Graham procura Mary no pré-escola e pergunta se ela acredita que eles se conhecem fora de Storybrooke. A Rainha de luto entrevista o Caçador com o negocinho piscando e acaba o convencendo do serviço. Tudo com uma condição digna de um ambientalista do Greenpeace: proibir a caça dos lobos no reino. E tal como conhecemos na história da Branca de Neve, o Caçador a acompanha adentra o bosque para matá-la.
Mas não contávamos que a princesinha soubesse krav-magá.

No entanto, o Caçador a encontra e ao constatar numa carta que a princesa escreve para a rainha, que a vítima inocente é a garota, lhe entrega um apito para se proteger e a deixa fugir. Henry explica a ligação de Emma e Graham e conta que a Rainha pegou seu coração após ele deixar Snow escapar. Emma tenta convencê-lo que ele possui um coração, mas  Graham está determinado a encontrar o mesmo. Regina ataca Emma que também revida o pontapé e tapa na cara. O Caçador leva um coração de animal e como punição perde o próprio coração que fica em poder da Rainha. Tornando-o uma espécie de escravo e sabemos que os serviços também são sexuais. No entanto no presente, Graham chuta a prefeita e beija a loira, tendo ocoração apertado por Regina quase que ao mesmo tempo em que se lembra de tudo que já viveu. E é bem nessa hora que seu coração é esfacelado até virar pó. Não preciso dizer mais muita coisa.

7 comentários: