Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Repercussão do Festival Promessas 2012



A exibição do Festival Promessas 2012 pela televisão aberta nacional na Rede Globo de Televisão rendeu ao Festival uma repercussão incrível. O Festival que foi gravado no dia 08 de dezembro no Campo de Marte em São Paulo foi exibido na tarde deste sábado (15).
O Festival Promessas foi a abertura de fim de ano na Globo como o primeiro especial de fim de ano, o maior Festival de música evangélica do Brasil foi muito comentado em todas as redes sociais.
Vários sites evangélicos e seculares noticiaram a exibição do Festival e também a grande audiência que o mesmo conquistou segundo os números do IBOPE.
O Festival Promessas alavancou a audiência da Rede Globo, nos dados prévios de São Paulo o Festival cravou 10.4 pontos deixando a Rede Globo em primeiro lugar de audiência isolada, a Record que exibia o desenho infantil Pica-pau marcou 7.3 e o SBT que exibia o Programa Raul Gil marcou 5.3.
O Festival aumentou em 42% a audiência da emissora, o TV Xuxa que saiu da grade deste sábado e deu lugar ao Festival vinha marcando amargos números e ficando na vice-liderança, em todo o país a notícia “Xuxa perde para Pica-pau” estava sendo veiculada.
O Festival Promessas assim como grande audiência teve grande repercussão, em nossa fan-page oficial durante a exibição do programa algumas imagens foram publicadas tendo estas mais de 5.900 compartilhamentos e mais de 19.700 curtidas.
No twitter o Festival foi um dos assuntos mais comentados da rede, no Brasil durante o Festival veja os assuntos mais comentados: Festival Promessas, André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Faz Chover, Thalles Roberto, #ThallesNoFestivalPromessas, #FestivalPromessas, Eu escolho Deus, Ana Paula Valadão, Trono(Diante do Trono), Preciso de Ti e Brilha Jesus.
O Festival Promessas esteve ainda como assunto mais comentado do mundo: Ana Paula Valadão, Diante(Diante do Trono), Trono(Diante do Trono), Preciso de Ti e André Valadão. Sendo estes assuntos mais comentados mundialmente da rede social.
Post do Portal DT - escrito por Alessandro Felipe
alessandrofelipe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário