Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x10 Don't Stand So Close to Me


Muito drama familiar. E operações, muitas operações.

Meredith visita a mãe e a mesma começa um monólogo, falando sobre sua relação conturbada com Richard e que nunca deveria ter tido uma filha. Com essa, Ellis Grey mesmo com Alzheimer, leva o troféu de mãe desnaturada. Bailey se revolta com Yang e Burke não serem punidos. Richard força uma colaboração entre Burke e Derek para freiar o tremor. Só que Burke dá uma de mulher de bandido e não quer ser examinado pelo especialista em neurocirurgia.

Aproxima-se a operação do pai de George. Izzie entrega o palpite venenoso que Cristina podia lhe fazer companhia na quarentena. Addison conta à Meredith que sua meia-irmã Molly vai passar por uma cesariana emergencial. Para completar a segunda esposa do pai aparece com uma expressão facial de quem vai oferecer torrada para alguém. Bailey aciona Cristina para colaborar com a Dra.Hahn durante a operação do patriarca dos O'Mailey. Izzie, Karev e George reclamam de ficarem fora dos casos de cardio. É quando Bailey(tá bandida hoje) mostra os possíveis pacientes de um deles deles: dois irmãos siameses. E o alto risco da cirurgia de separação junta Mark e Derek no mesmo procedimento.


Um dos irmãos está noivo e por isso quer tanto se separar do irmão, no entanto, há chances de que com a operação o gêmeo solteirão fique paraplégico. Sloan escolhe Izzie para ser sua gandula, mas a loirinha devia saber que ser interna de McSteamy é quase que estagiar no Starbucks, então ela deve trazer para ele um capuccino dos bons. Contudo, Mark é bonzinho e deixa ela pegar um expresso curto com o troco. Mas, Izzie é esperta e não retornou ao SGH para servir cafézinhos.

Richard pensa no status que a separação dos siameses pode trazer para o hospital enquanto que Derek nomeia os contras do delicado procedimento. Meredith aceita em ser a interna de Addison no caso da meia-irmã e subitamente indaga a madrasta se a caçula da segunda safra do Dr.Grey sabe do parentesco das duas, mas decide permanecer neutra. Hahn expulsa George do leito de seu pai, mas ele contesta e diz que foi quem a contratou. Addison coloca Meredith para dizer que o bebê não está respirando enquanto tenta reanimar o recém-nascido e fecha a mãe.

Hahn elogia o treinamento que Burke deu a Yang, já George é banido de acompanhar a cirurgia do pai. Richard grita com Burke e diz que ia se aposentar e passar o bastão para ele, mas ele estragou tudo. Izzie e Karev tentam acalmar os ânimos dos siameses. Molly fraqueja diante da piora do bebê, Papai Grey está a caminho e Meredith se emociona com a meia-irmã, mas prefere não embarcar na novela mexicana. Callie continua sem obter a resposta que tanto deseja de George e o pai desenganado tenta abrir seus olhos. E os irmãos idiotas de O'Mailey entram no quarto e o provocam, a tensão faz o patriarca ter um colapso cardio-torácico. A ruptura entre Bailey e Burke faz com que a mandona se aproxime de Derek. Ver o talento de Chandra Wilson aflorar sempre ilumina a tela. Patrick Dempsey também fez bonito na cena.

Izzie acaba acompanhando Derek e companhia a separar os gêmeos por pedido de Mark e já que Bailey argumenta que Cristina fez o que fez e está operando ao lado da Dra.Hahn. A cirurgia envolve ao mesmo tempo Richard, Mark, Derek, Bailey e dezenas de internos. Bailey é alertada pelo chefe que conclui que ela criou bem seus internos. Meredith é convidada a integrar sua meia-família. E se irrita ao ver Yang ser tratada com indiferença por Izzie, George e Alex. Cristina desaba mesmo sendo a carne de pescoço que todos conhecemos e quando isso acontece que lembramos mais uma vez como este programa e seus personagens sã únicos e humanos. 100% humanos. Isso é Grey's Anatomy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário