Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nívea Soares perde bebê que esperava


Na quarta-feira dia 12/12, a cantora Nívea Soares passou mal no aeroporto. Consultada por médicos do local, ela descobriu que estava grávida de cinco semanas, porém sua gestação era de alta risco. Portanto, Nívea ficou de repouso absoluto cancelando por hora vários shows, mas na manhã de sexta infelizmente ela sofreu um aborto espontâneo. Nívea e seu esposo, Gustavo Soares agradecem às orações e emitiram uma nota oficial ressaltando que o tempo de Deus é perfeito, então logo logo a família dos dois vai crescer sim.
Deus não esquece de seus ungidos!

Nota oficial da assessoria de Nívea:


Nesta quarta-feira, dia 12/12, a Nivea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).
Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nivea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.
Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.
Na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS.
Ministério Nívea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário