Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x15 Walk on Water


Uma maratona de vítimas, drama acalorado, um dia normal de trabalho em Grey's.

Meredith fica apreensiva com a cirurgia da mãe que ao ficar lúcida, disse poucas e boas para ela. Desnorteada, ela por pouco não se afoga, já que Derek a resgata. Ela se irrita com a nova fase do relacionamento dos dois, já que ele está presente sempre. Izzie resolve não julgar ninguém já que devorou tudo na geladeira, incluindo um pote de manteiga. Seriously?

Cristina e Burke resolvem contar aos amigos primeiro que vão se casar antes que a notícia se espalhe pelo hospital, contanto ela quer que Meredith saiba primeiro que Derek.Richard tinge o cabelo e Addison sai em defesa do chefe pontuando que Derek tem Meredith, Burke tem Cristina e Mark é um prostituto. Boa definição. Callie fala sobre as dificuldades e esquisitices de trabalhar com a pessoa com quem é casada.

Bailey fica sabendo por Sidney que tem chances de tornar-se chefe dos residentes no próximo ano. Alex se incomoda com o fato de não estarem envolvidos em cirurgias. Bailey orienta seus internos para desenvolverem aptidão para triagem. Até Richard aparecer(com seu novo cabelo) pedindo uma equipe de campo urgentemente. Código para acidente em alta escala.



Um grande acidente num dos portos da cidade com muitas vítimas a céu aberto. O transporte favorito de Derek, as famosas balsas de Seattle são os pontos do desastre. Meredith cuida de uma garotinha enquanto que na clínica comunitária, Sidney assume o controle que estava com Callie que também não deixa por menos e vai direto para a emergência cuidar de algum trauma. Alex salva uma mulher grávida altamente ferida. Izzie ajuda um senhor preso embaixo de um veículo.


Cristina e Richard preparam a chegada dos múltiplos pacientes do desastre ao hospital. Derek é enviado ao local para garantir que os pacientes com pancadas e lesões na cabeça sejam devidamente tratados. Mark informa o Chefe das últimas novidades. E depois as meninas que são fofoqueiras. No meio do caos generalizado, Derek indaga Meredith se ela deseja se casar e ela não fala o motivo de seu estresse. Addison ressalta que mudanças são boas, a pareceria entre os dois sempre rendeu bons momentos para o programa.  O episódio é sucinto em mostrar a evolução dos internos ao mesmo tempo em que a própria trama central do seriado também evolui. Contudo dada a parcialidade extrema de Meredith e sua coadjuvância declarada a série cada vez mais parece estar a ponto de mudar para Addison's Anatomy e que anatomia.


Uma mãe desesperada barganha para ser operada apenas após encontrar o filho de sete anos que também estava no cenário do acidente. A gestante desfigurada torna-se paciente de Yang e acompanhada por Addison, contudo Burke assume o caso durante a bateria de testes. Meredith trabalha junto a garotinha para suturar outra vítima. Yang(Sandra Oh) é uma boa cirurgiã, mas seus resquícios de humanidade ficam ralos diante da complexidade dos vitimados.



Izzie é colocada numa prova de fogo quando precisa agir rápido para salvar a vida do seu paciente empalado. Alex tenta tranquilizar a família das vítimas e George deve dar a notícia derradeira sobre o paradeiro do filho desaparecido da senhora. Em estado de choque, o senhor acaba empurrando Meredith do píer. Midseason é sinônimo de quê? Cliffhanger. Um cliffhanger bem safado. Um bem declarado continua!(to be continued for be clear)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário