Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x13 Great Expectations


Todas as expectativas de Miranda Bailey.

Derek e Meredith jantam com Burke e Cristina, só que esses dois ainda estão brigados. O casal não se acerta ao ponto de Yang comer cereais e Burke cozinhar para três pessoas somente. George desenvolve uma personalidade selvagem após a morte do pai e procura Callie desenfreado pelo hospital para furnicar. A ortopedista corre do apê ressaltando que entende o momento difícil que George está passando, mas se não fosse embora seria feito um funeral para sua vagina. Izzie fica preocupada e relembra que ela que teve o noivo morto. Addison evita Alex após ter o beijado, mas ele esclarece que não está interessado nela.


Bailey que é interpretada pela excelente Chandra Wilson que é sempre mostrada como a residente durona, está mostrando mais camadas de sua personalidade nesta temporada. Um destaque mais do que merecido para a médica linha-dura. Assim como a amizade de Addison e Callie, já que a amizade de Izzie e George não é nenhuma novidade. Bailey deixa seus internos a própria sorte enquanto tenta o apoio de Richard para que o Seattle Grace Hospital tenha atendimento clínico gratuito.


Izzie e George ajudam Addison no tratamento de uma jovem com um tumor cervical bem atrelado ao útero, o problema é que a garota tem pais super-puritanos. Mark sacaneia Meredith e Alex e os coloca para cuidar de um senhor com úlcera enquanto faz sua última cirurgia plástica no hospital. McSteamy está deixando a cidade, já que não conseguiu manter o caso com Addison e dando a entender que teve intimidade com algumas enfermeiras, porém Meredith conta da aposentadoria provável do chefe. O ódio quase declarado de Izzie por Callie dá lugar a aversão da ortopedista a Cristina, contudo ao fazer um corte nas pernas de um maratonista acordado, a oriental orgulhosa admira Caliie. Os médicos residentes mantém um suspense sobre qual deles irá substituir Richard.

Derek se estressa por Meredith ter dado a Mark uma razão para continuar no SGH. Bailey não consegue apoio de Burke nem de Derek para seu projeto 0800. Richard diz a baixinha que no momento ela não é a escolha potencial para ser chefe, mas tem vocação natural para o cargo. Richard procura Adele e ela está com outro homem. George desaba com Izzie e é essa exposição de sentimentos que faz com que Grey's Anatomy desperte nas pessoas o que desperta. Com Burke pedindo Yang em casamento. E George também pede a Callie. Expectativas são só o começo, o inesperado é o que muda nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário