Total de visualizações de página

sábado, 15 de dezembro de 2012

Gossip Girl - 5x18 Con-Heir


Várias questões em aberto. Gossip Girl pegando fogo.

Do tímido "Dan" para exibições em lingerie pela manhã, Blair anda bem saidinha mas é Lily e Rufus que digerem o rolo. Ah, recapitulando, Papai van Der Woosen ainda está em Nova York, no Brooklyn para ser mais exato. Chuck tenta se redimir com o tio oportunista após descobrir que ele doou sangue para salvá-lo quando estava entre a vida e a morte. E como gente rica do Upper East Side faz para agradecer, reforma ou constrói algum cômodo de preferência em um hospital e coloca algum nome. Incrível como o clima evidente entre Dan e Blair faz a patricinha se predispor até a limpar o loft, por mais que o cabeludo tenha que a convencer de ser diarista por um dia. A verdade é que Blair quer furnicar, mas consumar seu amor repentino com Dan envolve bem mais do que a poluição sonora do subúrbio.


Ivy faz a boa vizinha e convida Lola para ter participação em seus novos e polpudos fundos bancários, o único que não brilha na situação é Nate que está cada dia mais parecido com um motorista ou um sem-teto, por mais que tente convencer como editor-chefe do Spectator. Só assim para o menino aparecer na review, mas nada do que já não estejamos acostumados.  Carol bandida, chantageia William pelo telefone e ameaça contar a Lily que Charlie é irmã de Serena e Eric.




Falando na loira arrasa quarteirão, Serena recebe por recomendação de Georgina, o acesso ao blog da Gossip Girl, aliás, o convite para ser a Gossip Girl 3.0. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, como será a gestão de Serena? Rufus tenta anular o testamento de CeCe, mas a verdade é que a matriarca dos Rhodes estava bem sã ao nomear a neta postiça como sua grande herdeira. William orienta a mais nova ricaça do pedaço para conseguir money, já que Lola é neta duas vezes de CeCe e ele precisa pagar Carol para este bafo continuar em segredo. O problema é que a dupla herdeira ouve.

Blair e Dan vão até um motel barato e uau é a única palavra que os dois conseguem pronunciar após a maracutagem. Chuck que não é bobo e já foi passado para trás várias vezes pelo tio, pesquisa se Jack de fato doou sangue a ele e liga os pontos de que Jack está com hepatite, portanto, não poderia lhe ceder doação alguma.

Dan e Blair armam para conseguir bebida para o próximo encontro dos dois. Até Dorota é vítima desses dois. Com seus respectivos confidentes, eles chegam a conclusão de que o rola-rola foi horrível, mas enrolam para se encontrar. Ivy humilha Lily ainda mais a colocando para posar com ela para um tablóide como se fossem velhas amigas. Mais bizarro é ver a ex-falsa Charlie fazendo caras e bocas ao comer provavelmente um croissant de caviar.

Gossip Girl, seja lá qual for a verdadeira expõe o blefe de William ao mesmo tempo em que torna Ivy, uma mísera nova rica. Serena, nossa blogueira substituta até que se diverte colocando lenha na fogueira para ter as respostas exatas do próximo passo de Ivy. Não sabe ela que W. é pai tanto dela quanto de Lolinha, sua verdadeira prima. A tara de Dan e Blair explode no elevador e os dois entram em estado de emergência para retirar suas roupas. Chupa essa, Team Chair. Lola derruba o álibi de Ivy que tem os bens congelados.
Serena é demitida por Nate. Elizabeth doou sangue para Chuck. Dan e Blair invadem becos escuros para...furnicar, eu já disse. Nate recebe um telefonema que cita Diana. E Serena é intimada pela Gossip Girl original e ela quer seu blog de volta. XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário