Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x14 Wishin' and Hopin'


O episódio que fez boa parte dos personagens colocar as máscaras.

Meredith visita a Dra.Grey em um momento em que a cirurgiã está lúcida. E conta a mãe que ela tem Alzheimer, Ellis tem um colapso nervoso e é levada para o Seattle Grace. A disputa pelo cargo de chefe operatório continua: Mark alfineta Addison, mas ela promete jogar limpo. Ainda sã, Ellis reconhece o hospital onde trabalhou por grande parte de sua vida.Izzie e Bailey inauguram a clínica popular Denny Duquette usando o dinheiro que o falecido deixou para a loirinha. A melhor parte é Izzie pedindo para Alex não mexer numa bolsa de ar que custou 79 dólares.

Callie e George se casam em Vegas e a segunda cena hilária do episódio é Alex chamá-la de Callie O'Mailey. Bailey recruta seus internos para sair pelos corredores a busca de pacientes. Richard libera Meredith para desfrutar do momento de lucidez da mãe ao passo que ele mesmo fica mexido em continuar lutando por Adele com a permanência de Ellis no hospital. Alex e Izzie convidam os pacientes a irem na clínica gratuita, mas a credibilidade chia já que eles fazem o convite como se estivessem vendendo uma Tecpix ou um seguro funerário.




Yang faz mistério sobre o pedido de casamento de Burke e se encanta com a frieza da Dra.Grey no maior estilo Quero ser Meredith. Ellis solicita uma consulta neurológica com Derek e detona a filha por não ter escolhido ainda uma especialidade. Pior: ela a chama de fraca. Um casal se abala pela mulher ter câncer de cólon avançado. Olivia se predispõe a ser o ombro amigo se George precisar desabafar por ter casado no calor da emoção, em outras palavras: vagaba. Ellis se supera na ranzinzice e detona Derek, acusando-o de fazer Meredith perder o foco na medicina.

George, Olivia(enfermeira-vagaba) e #enfermeira 2(figurante) sentem náuseas após o contato com o sangue da paciente com câncer que o chefe opera a poucos metros da clínica comunitária. A resposta está no sangue da paciente ser tóxico. Mesmo assim a descoberta é tardia já que mais meia-dúzia se infecta com a venosidade. Ellis se recusa a passar pela mesa de cirurgia, mas é a Meredith que a decisão cabe.  

Addison se arrisca para anestesiar a moça do sangue ninja(tóxico) e é amparada por Mark enquanto que Burke e Derek entram no recinto munidos de roupas especiais para fechar a paciente. Yang pergunta a Ellis se dá para ser cirurgiã e ter uma vida ao mesmo tempo, Ellis diz que simplesmente não tentou o suficiente.
Faíscas rolam de Alex e Addison enquanto a ruiva faz nebulização após ter se exposto a toxina. Derek e Burke caem desmaiados e Izzie, Yang e Meredith revezam para fechar a paciente.


Richard e Ellis conversam como velhos amantes sobre como a vida dois poderia ter sido se um tivesse lutado mais pelo outro, ela também pede que ele oriente Meredith. Addison transa com Mark dizendo nos olhos dele que não sente nada por ele(ela não estava flertado com Karev?). Yang aceita o pedido de casamento de Burke. Ellis volta ao estado de Alzheimer. E então quando a ciência falha, nossa melhor saída é arriscar todas as probabilidades na esperança. A esperança que por último irá morrer.

2 comentários:

  1. Meus Caros, será que a Meredith, que é a verdadeira B($%#&88)?acho que não....rsrs

    ResponderExcluir
  2. será que ela é B. por que você queria estar no lugar dela?

    (suspense)

    ResponderExcluir