Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de julho de 2014

Nashville - 1x17 My Heart Would Know



O inferno de Dante.

Começo falando desse ser desprezível com aparência de bom moço que fez nada mais do que separar ainda mais mãe e filha, como ele fez isso? Virando o homem das duas. Dante pode parecer ser bonzinho, o inocente padrinho de Jolene, mas aos poucos ele influencia a carreira de Juliette e manda e desmanda na turnê da Hannah Montana de Nashville.

Rayna e Tandy encaram o momento mais difícil de suas vidas depois da morte da mãe com a quase morte de Lamar. A diva cancela sua apresentação esgotada em Nova York e vai no jatinho de Jules direto para casa.

Peggy, a provável causadora do possível envenenamento do intriguento se despede de Teddy e some no mapa. Só que Tia Tandy está na cola da sonsa, que foi a responsável por vazar informações para a imprensa.

Avery que está comendo através de apresentações em becos e ajuda de pessoas que traiu, vira roadie de Juliette e acaba vendo mais do que devia: Juliette em ação com Dante.














O latino vai lá e demite Avery, como se tivesse poder para tanto. Deacon o chama na chincha e samba na cara dele, dizendo que o emprego é do cabeludo até que a demissão parta da própria Juliette.

Scarlett e Gunnar vivem dias mais românticos do que nunca e aos poucos com o apoio da namorada e do vizinho Will, o sertanejo recupera sua habilidade de compor. Se com a loira, ele faz o compreensivo nesse momento que ela é contratada pelo selo de Rayna, com o personagem Chris Carmack(excelente em cena) ele recupera seu dom desafiando adrenalina.

Não sei por que mas depois de Dante ser duas-caras, não me escapa da cabeça que Will seja uma ameaça nítida ao meu casal preferido na série. Rayna descobre que Wyatt, seu empresário tinha um caso com sua mãe e morreu prestes a renunciar tudo para viver com ele.

Daí a explicação por toda repulsa do asqueroso pela música. Numa cena bem simples, mas bonita Connie Britton pôde brilhar num choro significativo de perdão.

Juliette e a mãe pagam mico após brigarem por Dante na frente de toda a equipe. Deacon tenta alertar Juliette e decide oferecer sua solidariedade a Rayna. O episódio foi bom, promissor em todos os núcleos, só é uma pena ver Juliette manipulada mais uma vez por sua insensatez. Ela promove Dante a seu empresário. E não se pode detonar por completo esse aproveitador ganancioso que fez e muito Nashville andar. Perto dos episódios finais da temporada, a série finalmente está andando com as próprias pernas e espero que o ritmo continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário