Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

Once - 3x15 Quiet Minds


Um personagem diz adeus e surpreendentemente(ou não) não vai fazer falta.

Vira e mexe, Once Upon a Time bebe da mesma fonte de Lost, seja nas andanças pelo mato, pelos flashbacks e a morte aparece de vez em quando para lembrar que nenhum personagem de conto de fadas é insubstituível.

OK, forcei a barra na última comparação, mas foi sem dó que mataram o Caçador no começo da primeira temporada. Esse episódio interessante por mostrar que também nas memórias perdidas, estava Zelena manipulando o ressurgimento de Rumpel através de Neal.

Que verdade seja dita, desde que surgiu não foi muito cativante. Entre o some e aparece do personagem, o mesmo foi ficando cada vez mais esquecível, então sim, livrar-se do personagem pode trazer um bom resultado à temporada que cambaleou um pouquinho no episódio anterior. Que plot da torre foi aquele?











Emma e Gancho continuam a investigação e a caçada pela Bruxa Má ganha mais espaço. Zelena por sua vez continua amiguinha de Branca, que nunca foi a mais perspicaz. Logo no começo do episódio, Neal ressurge e se entristece por Henry não fazer a mínima ideia de quem ele seja. Emma explica que o filho teve um bom ano em Nova York e não quer tirar isso dele.

Bela colabora com a solução dos enigmas e informa que a adaga para trazer a vida, toma a vida de quem a acionar. Ou seja, pelo sim ou pelo não já era iminente que Neal/Bae/Balefire iria empacotar. Para o corpo de Rumpel ter retorno completo e a identidade da bruxa ser revelada, Neal se despede e acho que é A-D-E-U-S e numa sequência consideravelmente emocionante.

Agora a identidade Zelena foi revelada, mas ela tem a adaga que controla o lorde. Regina está apaixonada por Robin Hood e pode ter sua família. É algo para investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário