Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Grey's - 8x07 Put Me In, Coach


Melhor do que nunca.

Cirurgiões não podem ser preguiçosos. Os riscos são muito grandes. Na hora em que paramos de nos esforçar, algo terrível acontece, algo que não esperamos.

Podemos não ser sempre vencedores. Mas não somos preguiçosos. Arriscamos, corremos atrás, fazemos nossos cercos. E às vezes, sim, nós fracassamos. Mas, às vezes, conseguimos uma bela vitória.

Esta temporada está decolando e não é por menos, quando uma série chega no patamar de Grey's Anatomy com oito temporadas na bagagem, faz-se muito com pouco. É quase o Super Bowl chegando no Seattle Grace com uma competição de baseball entre os hospitais.

Hunt espera detonar os concorrentes e se depender da empolgação de Bailey e Little Grey, o time Seattle Mercy vai ser campeão. A irmã de Meredith fica enciumada ao ver Mark com uma namorada nova.

O coração estudado de Henry fica ameaçado com uma oscilação da pesquisa de Bailey, Meredith ajuda a queridinha de Webber por tabela e luta para ficar com Zola também. Derek continua com um humor dos infernos, mas consegue um caso desafiador.













Yang reclama de procedimentos como angioplastia, mas Teddy relembra a importância dos começos. Para usar Henry no jogo, Hunt o contrata temporariamente. Falando em jogo, Teddy fica felizona demais com o evento até saber que o coração do marido pode dar defeito.

Alex faz o que pode para garantir a adoção de Zola para os amigos, mas esbarra na burocracia do sistema. Ele comete um crime federal para influenciar o juíz do caso da adoção a dar um parecer favorável a MerDer.

Lexie se surpreende com a parceria entre Avery e Mark. Uma dupla de bonitões como Sloan enfatiza. April sofre para fazer sua pontuação e ganha conselhos de Callie. Mas April não é especialista em tórax, a cirurgia sai de controle. Não errar, esse é o desafio dos residentes do quinto ano.

Teddy finaliza o treinamento especializado de Cristina e lhe parabeniza. E ela vai ganhar uma cirurgia de ponta como presente. Bailey mesmo a contragosto percebe que forma uma dupla melhor com Meredith.
Ponto para Lexie Grey que voltou com tudo e acertou bonito uma bolada na cara da peguete de Mark. Mals aê. Um episódio que foi leve, simples e bem interessante. E risonho pra caramba!

Momento Poker Face: Cristina e Meredith como uma dupla de velhas fofoqueiras(anti-natureza) bebendo whisky na garrafinha de alumínio.

Momento Poker Face 2: Bailey doidinha pra bater em Meredith. Meredith com a voz mais anasalada em modo bebum. Richard dando sermão e Cristina só no...ponche.

Momento Poker Face 3: Teddy assassinando o baseball. E Henry apelando para a falha cardíaca para retirar a mulher de campo.

Momento Poker Face 4: Alex conseguindo uma audiência pela guarda de Zola. Arrasou, Karev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário