Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

One Tree Hill - 1x06 Every Night Is Another Story



Parcerias inusitadas que se formam.

Lucas e Nathan juntos num lugar ermo? Haley no mesmo carro que Brooke e Peyton? Doze horas voltam para mostrar a confusão da vez.

Como o próprio Lucas disse alguns episódios atrás, chega uma hora em que se tem que revidar. Pelo sim ou pelo não, Lucas e Nathan chegam às vias de fato num jogo intermunicipal. A coisa é tão feia pro time que quase arrisca a campanha invicta até ali.

Whitey pune os dois meio-irmãos com uma parada no meio da estrada. Que se resolvam voltando a pé para casa.

Dan com muita indisposição acompanha Deb a um jantar de negócios com uma estadia em uma pousada. É claro que o empresário sai distribuindo patada para o irmão, a esposa e para Karen. É mais forte do que Dan às vezes simplesmente ser do jeito que é. Paul Johansson consegue dar um charme a canastrice do vilão que tem seus momentos de carisma, foi isso que as mulheres de Dan viram nele.

Craig Shieffer, Moira Kelly e a recém-chegada Barbara Alyn Woods também se destacam. É claro que a história e os talentos se concentram na galera mais jovem, mas mesmos os pais sendo veteranos coadjuvantes dão conta do recado e bem demais.















Brooke é afetada pela briga de Lucas e Nathan. A cheerleader machuca o tornozelo e consegue umas pílulas para dor que a deixam alegrinha demais e a fazem roubar a cena com tanta doidice. Brooke nomeia Haley com seu próprio nome e faz uma gracinha atrás da outra em estilo bebu, pareceu que as três foram amigas a vida toda.

Lucas e Nathan ficam em maus-lençóis ao serem capturados por jogadores do time rival, eles pegam suas roupas e começam uma espécie de trote que faz até a polícia ser acionada. Sem escolha, os dois brigam e contornam os agressores roubando a chave do carro deles.

Brooke que não encheu o tanque do carro, fica no carro enquanto Haley e Peyton procuram gasolina. As duas tem a chance de se aproximar e falar sobre os rapazes da sua vida. Peyton aconselha a tutora a mais uma vez tomar cuidado com Nathan. Já Haley indaga se Peyton sabe dos sentimentos de Lucas por ela.

Os cinco jovens acabam se encontrando na estrada e rumam para Tree Hill após essa aventura inesperada. Mais no dia seguinte, cada um está em seu devido lugar, em sua devida tribo. Melhor ficar com o que se conhece, mesmo sendo nem sempre o recomendado. O episódio teve uma narrativa fora do normal e mostrou mais uma vez a habilidade dos roteiristas de OTH em expandir os acontecimentos em um determinado local ou situação, como a festa de Nathan no 1x04. Isso é criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário