Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nashville - 1x16 I Saw The Light



Nashville constrói novos elos e desfaz mesmice.

É um ritmo bom que vem se desenvolvendo mais e mais em Nashville, alguns erros e forçações de barra ainda estão ali, mas ocupando bem menos tempo de tela que antes. Agora que os outros personagens tem enredo.

Teddy ganhou uma história própria e deve ser feliz com Peggy. Teddy-Peggy, até combina. Avery tenta voltar às origens, mas vai ser difícil. E justamente agora que Scarlett e Gunnar formam o casal que todos esperam desde o episódio-piloto, a generosa(em dólares) oferta de juntar-se ao selo musical de Rayna, pode dividi-los. Afinal, o convite foi para a loirinha.

O que foi natural depois que Gunnar ficou rebelde com a morte do irmão, mas ela tentou reagendar, ele surtou. Deacon leva a namorada veterinária para a turnê que retoma com todo vapor. Rayna se contorce de cíumes, mas tem a presença de Tandy e das meninas para disfarçar. Ah, o cachorrinho ganha nome...Sue.

O conselheiro de AA da mãe de Juliette, Jay Hernandez tenta trabalhar um lado menos fútil da Hannah Montana de Nashville e até que surte resultado. Elenco fixo, Jay? As filhas de Rayna se empolgam com Juliette e vão soltar o vozeirão de novo. A amistosidade chega até Rayna e Jules, por mais breve que seja. Porém isso de abnegar o talento das filhas por proteção pode mantê-la no rol da chatice.













Um novo vizinho vira um amigo inusitado para Gunnar, é uma boa chance de ver Chris Carmack cantando além de exibir os olhos azuis famosos por The O.C. Stacey pede para Deacon ser franco ao ver que ele e Rayna tem uma ligação intensa. Lamar faz o que pode pra fazer intriga, seria mais cabível que ele mesmo tivesse se candidatado a prefeitura. Arrumem uma sessentona pro cara também ter o que fazer.

Scarlett acaba pro escanteio e deixa os dois caubóis sozinhos. Mas está com a fícha limpa e renuncia ao contrato solo para ter o amado ao seu lado no estrelato. Eta, prova de amor!

O conselheiro Dante vira aos poucos o consultor pessoal de Juliette e sendo madura, a moça emociona até mais do que cantando, mas Jolene pede mais atenção da filha, o que salva também essas cenas é não ter uma atriz rasa fazendo essa mãe tão destruída e vilnerável. Avery canta por trocados e reencontra um amigo da sua antiga banda. O cara não lhe dá grana, mas arruma um biscate pro exibido.

Rayna parece que leu o começo da review porque ao destravar Maddie e Daphne aprovando o talento das duas, ganhamos mais uma cena das duas arrebentando. Mais cenas das irmãs duetando, please. Deacon e tia Tandy não são os únicos a se emocionar. É claro que as meninas já ficam no radar da gravadora.

Lamar chantageia Peggy para influenciar na mudança de um estádio em construção ou o caso dela com Teddy ganha os tabloides. Ela esperta, dança conforme a música. Juliette dedica seu novo single a sua mãe e tem um algo a mais com Dante. É bom que a ladainha das duas se silencie daqui para a frente. Gunnar pede que Scarlett assine o contrato e não sirva mais mesas. Em nome do amor. Uau, em nome do amor.

E em nome do clichê, afinal não só de originalidade que vivem as séries, Lamar fica inconsciente após intrigar o episódio inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário