Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

A sagacidade da pessoa chamada mamãe

O engraçado de sair com a mãe para ir ao mercado, é a leveza do momento de estar com uma pessoa importante para você e ao mesmo tempo você se surpreende com certas coisitas e isso vai além de ser paquerado por várias pessoas do  lado de sua mãe, hahahaha....Eu ouvi umas sete vezes: meu filho, tem que comprar isso....rs... na fila para pagar, ela: tem que comprar tempeiroa madre ainda fez um complô com a caixa: ué, filho quando sai com a mãe tem que comprar as coisas para a mãe...tipo, alcaçuz que ela adora e quis me bater porque eu não queria levar, ricota que ela reforçou: compra um queijo branco pra mim..kkk.. pra completar mamãe ainda passou a Elza no troco do refrigerante que eu comprei, disse ela que era para pagar a manicure que ela havia marcado com antecedência já calculando que ia tirar dinheiro do filhão, inteligente né?

Brincadeiras à parte, mamãe se mostrou muito inteligente e ainda me fez rir horrores.

2 comentários: