Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Friendly

Dia normal, sono aquém das expectativas com sonho estranho numa loja de departamentos (eu realmente preciso ficar longe das Lojas Americanas), kkk, contudo, um dia normal, como já disse anteriormente.
Tá, antes que você pense que eu sou um nerd ou um chato de galocha, vai me achar um desastrado de marca maior, mas eu preciso compartilhar meu mico.
Já pensou sujar de xarope de chocolate sua superior no trabalho?
Em comédias pastelão ou la Todo mundo odeia o Chris, eu seria linchado por muito menos.


Minha gerente me fulminou por duras nove horas de trabalho e emendou no fim do plantão: "Cara, eu tô brincando."


Fail.

Dia para refletir sobre o drama acalorado envolvendo minha vida no instante e os contornos da minha provável(quase certa) happy hour de alguns dias em Belo Horizonte.
Hare bye bye, Rio.

Como Shakespeare escreveu "não existe pessoa perfeita, até nos apaixonarmos por essa pessoa".
TEM GENTE QUE ATROPELA OS VALORES MORAIS, os sentimentos dos outros, mas eu... simplesmente não consigo ser assim e decidi que não serei.

O fim de um relacionamento deixa várias lacunas em aberto, porém a conclusão de um relacionamento como um ciclo a ser fechado nos liberta. Meu coração está ferido, mas querendo furiosamente partir para outra história, também quero menos drama, menos holofotes, mais verdade, menos desastres, menos corrupção, menos violência física e mental.

E eu pude crer que a esperança existe enquanto existirem os verdadeiros amigos, os verdadeiros laços, os pequeno momentos memoráveis em que outra pessoa com uma ação por menor que seja, mude toda a sua perspectiva. Pela perspectiva de um casal verdadeiro de amigos, pelo amor real e genuíno, sem prisões, sem concupsciência, alheio à maldade e a quaisquer impurezas.

So...are u ready???
Viva la vida!
Viva la revolución! No puédes!
Who are my brothers?

Xi, me empolguei.
Fail, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário