Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

Things you can´t ever see

O mais impressionante de se estar com amigos de verdade, adorando a Deus por sua onipresença e onisciência não tem preço e não se compara a nenhuma sensação de outrora já sentida.
A consagração a ter uma vida diferente é opção sua. É opção sua não se contaminar com os manjares do rei, é sua escolha fazer algo que seja digno ou honroso para agradar ao único que é digno de toda adoração no universo.

Oremos pelos que estão esperando uma palavra de exortação, pelo amor ao próximo inesperado e inesperado.

Vale a pena servir esse Deus, vale apena se abdicar do mundo tenebroso para servi-lo, fraquejar não quero, não posso.

As coisas que você não pode ver, mas que você pode sentir, são as que realmente podem te levar a algum lugar, seja lá o que isso queira dizer, eu quero acreditar. EU ACREDITO!

Por que quando estou em casa, na igreja, a certeza de que mesmo pecador, ele me observa, me entende e nada se equipara a majestade de Jesus, encarnado para estender o plano de salvação aos homens, e glorificado a destra do pai, eterno em majestade, honra e glória. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário