Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Recarregando

Incríveis...  os pais, sério, tem vezes que eu me pergunto se sou de fato de uma nova geração ou se os pais realmente acreditam que somos suas cópias fiéis. Acordei, vi que meu cabelo estava ressecado, putz... sou humano, vai. Tomei banho, me vesti, assisti a alguns episódios da primeira temporada de Glee, ouvi o novo CD do DT, mas tipo, nada de marcante no meu dia, só o tempo passando idônea e lentamente, lembranças voltando e me corroendo.
Lembranças de um tempo pensado, imaginado, desejado, mas que não voltará jamais. Tudo por que agora eu já sei que não é uma fase, eu não fui simplesmente chutado, eu fui trocado, hahaha...

O melhor do fim dos relacionamentos, seja. lá como eles forem...é que te dá a oportunidade de repensar, repensar sua vida, suas prioridades, seus devaneios se tornam reais por um momento.
Vê-la segurar as mãos de outra, Deus, há algo ali?
Eu estou surtando?

O melhor de ser Jhonata Duarte é que eu nem precisaria acompanhar vários seriados de drama teen, por que minha vida é um drama e até dos bons, tipo One Tree Hill numa escala menor e sem irmãos bastardos, o mais incrível e cruel disso tudo, é que como tudo nessa vida, até o tempo passa e com 19 anos, é meio tarde para se viver um drama teen.

Afinal, a sociedade julga, principalmente os mais velhos, porém, não dá para viver nesse mundo achando que tudo vai dar certo para você, que tudo será fácil, pois não é. OK? O mundo está repleto de leões da montanha, esteja alerta e recarregado para a batalha da sua vida.

A batalha da sua vida...
mas...
              ....pelo que vale apena lutar?
Quem vale a pena valorizar?

O que afinal te marcará perante os fatos? Como reagirá?
Que venham os leões, que venham os ghostfaces, as bruxas de Blair, que venha até a Blair Wardolf lá do Upper East Side, recarregado, pós-chute, talvez em modo BMV, mas... eu vou ficar bem, eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário