Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Spoilers fresquinhos

Começando por Gossip Girl, que em sua última temporada que conta com apenas 11 episódios, focará nas histórias dos protagonistas. Os produtores estão animados com os desfechos das tramas centrais. Será que rola uma despedida da Little J.(Taylor Momsen)? Confirmado é que não tem chance nenhuma do Dair voltar, ou seja Dan e Blair. Já que no último episódio da 5ª temporada, a patricinha escolheu Chuck. A sinopse da sexta temporada inicia-se com a busca incessante de nossos Upper East Siders por Serena que estará fora do radar. Isso sem falar em Bart e Jack Bass, Georgina Sparks, todos querendo colocar mais lenha na fogueira.


Glee já tem teasers da quarta temporada, mostrando a continuação de tramas da terceira como a gravidez de Sue e o relacionamento de Emma e Will.

A MTV aproveitou o sucesso de Teen Wolf e quer transformar a franquia Pânico em série de tv, não se sabe se os criadores Kevin Williamson e Wes Craven estarão envolvidos com o projeto.

O canal Starz em comunicado oficial decretou que a terceira temporada de Spartacus que ainda nem estreiou será a última.

E a quarta temporada de Vampire Diaries apresentará um novo vilão disposto a destruir Mystic Falls, fora Klaus que está vivinho da silva.

4 comentários: