Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Grey's Anatomy - 1x09 Who's Zoomin'who?(Season finale)


Um episódio com George como astro. Com a fofoca rolando solta também.

Quem diria que o namorinho de George, com a enfermeira daria pano pra manga, ou algo mais para um certo órgão. George pega sífilis. E fica em estado de paranoia. Pois não consegue enxergar Olivia como quem pegou geral. Izzie recomenda que ele não durma mais com ela a não ser que queira que o negócio caia.

Algo errado com a visão do chefão, Richard. Isso não é bom. E Cristina evitando sequer falar com Burke e angustiada por estar grávida, mas já vendo papéis de adoção.

E falando em questões ovarianas, um paciente com ovário. E a confirmação vem após uma brincadeira de Alex ao ver um raio-x. Acaso esquisito. Alex sendo Alex. O cara ainda é estéril e a esposa dele está grávida, mas de quem?

Izzie e Cristina cuidam do caso de um alcoólatra com um edema no pulmão e um possível problema no fígado. No meio da drenagem, o cara morre.

George enrola mas conta para a enfermeira safada que desvirtuou nosso garoto e passou coisinha pro aquilo dele, e ela sai correndo. Para fazer um exame é claro. A chacota na hora do almoço é mais humilhante, com Cristina e Alex fazendo a dupla do mal: "Garoto-sífilis, é tipo um super garoto, só que doente."

E mais tarde, prestes a aplicar penicilina no menino George, Meredith aparece para dar um suporte moral e elogiar o traseiro dele. Alex se anima e quer mostrar o dele, tarado. E ainda chegam Izzie e Cristina para acompanhar o procedimento.

Sangue de Jesus tem poder, mais surtos de sífilis pelo hospital. Richard convoca todos que tiveram relações com alguém do hospital para fazerem o teste e a fila dobra corredores.

O chefão com um pequeno tumor perto do nervo óptico. Tenso, porém cirúrgico.

Cristina e Izzie sequestram o corpo do cara alcoólatra para fazerem uma autópsia, Meredith deixa escapar e  Bailey corre como louca para flagrá-las. Mas as três acabam descobrindo que o tal senhor tinha uma doença a parte que continha ferro em grande quantidade em seu sangue, a filha tem chance de ter a doença, mas fará um exame.

E a grande revelação e o que culmina após: Olivia estava saindo com mais alguém quando começou a ficar com George, Alex. George dá um soco no colega, parabéns, George você fez o que todos nós, com exceção das quarentonas idolatradas por machistas queremos fazer desde o piloto. Pena que não usou uma serra elétrica. E ora, ora, essa não é a grande revelação do episódio.

Conhecemos o segredo de McDreamy, ele tem uma esposa que vai logo se apresentando: "Oi, sou Addison Shepperd e você deve ser a mulher que está transando com o meu marido." Por isso era um erro enorme, ruiva. Ele é casado e com outra ruiva, a propósito. E linda. Como trai uma lindeza dessa categoria? Oh, season finale!


Nenhum comentário:

Postar um comentário