Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 2x01 Raindrops keep falling in my head(Season Premiere)


Wow, wow, wow...além de ser chefe de Meredith, Derek é casado e muito bem casado pelo jeito.
Ele chegou de mansinho, mas ninguém podia imaginar que o médico havia deixado a esposa em Nova York.
Addison promete causar na série com suas tiradas ácidas e é recrutada por Richard para se juntar ao Seattle Grace Hospital.

Nada de Cristina contar a Burke que está grávida e quem diria, com Richard se recuperando da cirurgia, o encargo de cirurgião-chefe fica com Burke, já que Derek foi descartado por manter uma relação extra-conjugal com uma interna. Que delícia, o circo pegando fogo no hospital, advinha quem Addison escolheu como interna pessoal? Meredith. E a moça é durona e uma das melhores ginecologistas do planeta e vai logo avisando que é durona com todos , não só com quem dorme com o marido dela.

George vira o espião de Richard e obrigado a reportar tudo que acontece nos corredores do hospital.
Alex inicia a temporada de olho roxo, após o soco que leva de George, levanta a mão quem está com pena. E analisa papeladas com Izzie, os escritores devem ver potencial no casal e sambam na cara dos telespectadores, forçando situações para os dois estarem juntos.

E George ainda em modo Gossip Girl flagra um beijo de Cris e Burke. Não conta ao chefe, mas conta para Meredith. Que liga os pontos até a gravidez de Cristina. E Burke descobre que Shepperd é McDreamy, ou seja, agora que Derek não vira cirurgião-chefe nunca mais.

O dono do bar mais popular da região tem um caso que envolve procedimentos cirúrgicos no cérebro e no coração e se preocupa com a quantia da conta. E Alex comendo da cesta que os enfermeiros entregam ao paciente. Ah e eles vão ter 45 minutos para operar o dono do bar.

E a paciente de Addison monitorada por Meredith também foi vítima de uma safada que fez seu marido jogar fora 15 anos de casamento e fala disso sem pudores, o que tortura Meredith ainda mais.

Burke termina com Cristina, colocando suas prioridades em dia.
E reviravolta, McDreamy não traiu Addison, ele foi traído por ela e por seu melhor amigo também, Mark.
E Alex abraça George por ter ajudado Joe a não pagar a cirurgia, Izzie se surpreende com o gesto, assim como eu.

Um retorno muito bom, de verdade.


Um comentário: