Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Glee - 3x06 Mash-Off


Prepare-se para emoções fortíssimas. O melhor episódio da temporada até então.
Puck completamente apaixonado pela Shelby, Darquinna para se aproximar da detentora da guarda de Beth, junta-se às Troubletones.

Will preocupado com as disputas entre os alunos, promove com Shelby, o primeiro concurso anual de mash-ups. Um recurso bem utilizado na série e cantam para convencer seus respectivos corais já que disputaram entre si antes das seletivas. Acho meio esquisito, já que para um coral se apresentar precisa no mínimo de 12 integrantes. Muito bom usar ao máximo a Idina Menzel. Muito talentosa.

Santana tenta acovardar os "amigos" do Glee Club, enquanto que Brittany promete que a escola terá professores-robôs. E muita gente acreditou...

Sue joga sujo na sua campanha contra Burt, ressaltando que ele tem um coração de babuíno e o risco maciço ao seu ver na eleição do mecânico.

Finn resolve entender por que Santana sempre está tanto na defensiva e arrasta Rory para a missão. Um bom momento para Shelby e Rachel tendo uma conversa leve e divertida de mãe e filha. Talento é genético?
Pelo menos no caso das duas.

E muito bom usar a música mais tocada dos filmes teen.One way or another. E Santana estava mais bitch do que nunca, bullinando geral, quebrando o nariz do Rory, dizendo que Finn canta como se estivesse num exame de próstata e dança como alguém que acabou de acordar. Tudo isso após supostamente pedir desculpa.

Mas ela ganha a resposta, que é uma lésbica enrustida e por isso tão fria e ácida. Finn 100 x Santana 5. Touchdown.

Sue faz outro vídeo destacando dessa vez que Burt é casado com um jumento. E ainda o acusou de proferir assédio sexual na oficina.


Um enérgico New Directions se apresenta com o trio formado por Finn, Tina e Quinn. Puck conta para Shelby a farsa de Quinn e como ela tentou sabotá-la para pegar Beth de volta. E chega também o dia do discurso liberado dos candidatos a presidência dos alunos. Brittany vs. Rachel vs. Kurt. Com Rachel recusando sua chance por Kurt, que promete abolir o bullying da escola. Contudo, se eu fosse votar, seria na Brit.


Shelby dá um chega para lá em Quinn. Santana é revelada como lésbica por terem gravado sua conversa ácida com Finn. E a melhor cena de um episódio memorável:
Mash-up de Rumor has it/Someone like you. Santana exposta e nem um pouco disposta a ceder. E o episódio foi dela, com certeza.

Frases da Brittany:

"Se eu for eleita, vou impedir que os tornados assassinos peguem vocês e vou tirar minha blusa nas terças."


Músicas do episódio:
“Hot For Teacher” – Van Halen: Puck (Mark Salling) com Finn (Cory Monteith), Blaine (Darren Criss) e Mike (Harry Shum Jr.)
“Yoü and I / You and I” – Lady Gaga / Eddie Rabbitt: Will (Matthew Morrison) e Shelby (Idina Menzel)
“Hit Me with Your Best Shot / One Way or Another” – Pat Benatar / Blondie: Finn (Cory Monteith) e Santana (Naya Rivera)
“I Can’t Go For That / You Make My Dreams” – Hall & Oates: Finn (Cory Monteith), Tina (Jenna Ushkowitz), and Rory (Damian McGinty), Quinn (Dianna Agron) e New Directions
“Rumor Has It / Someone like You” – Adele: The Troubletones



Vídeo de Rumor has it/ Someone like you:

2 comentários: