Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Gossip Girl - 4x18 The Kids stay in the Picture



Manhattan toda comentando sobre a obstrução de justiça feita por Lily. E a família "unida" para o que der e vier.

Raina se sentindo culpada pelo pai e ainda com Nate, o cara é tão sem noção, que pegou a garota com que Chuck estava envolvido e ainda a traz para o hotel do "amigo".

Chata essa história de Chuck só procurar Blair quando está ferido. E falando em Blair a moça está entediada, talvez por causa do fim de sua amizade-relâmpago com Dan.

Muito bom, o Rufus tirando sarros dos conselhos de William. Tipo, o cara manteve a ex-mulher em uma doença induzida, de qualquer forma se Lily for presa, a última pessoa a ficar com as crianças, considerando que Serena tem 20 e Eric, 18, é ele. Erro na cronologia, escritores?

Eric pernoita no Brooklyn para fugir da atmosfera de escândalo e estresse do Upper East Side e serve de confidente para Dan, que conta que beijou Blair Wardolf.

E Blair consegue um trabalhinho freelancer com Epperly, tudo orquestrado por Chuck que quer que ela se sinta poderosa.

Conhecemos a tia Carol e o motivo de Lily não querer a mesma por perto. Carol redefine o termo de sinceridade extrema. E conhecemos também Charlie, a prima de Serena que tem traços semelhantes a Carol. Achei ela falsa, talvez, por já saber que a maioria dos personagens de GG tem motivações ocultas.

Querendo conhecer o UPS, por favor.

Chuck saca que a pessoa que deu um beijo transformador em Blair foi Dan.

Carol é rígida com Charlie para ela não ser seduzida pelos prazeres do poder do dinheiro e CeCe tenta mantê-la na cidade para tirarem uma foto importante para o clã Rhodes. E ressalta que todo mês envia um cheque para ela. Serena ouve e conta para Charlie que aparece para a foto, mas tudo não passa de uma manobra de papai Van der Woodsen. Raina quer saber o que aconteceu com sua mãe.

E Blair diz a Chuck que o beijo lhe mostrou que ela queria ficar com ele, mas ele é imaturo demais ainda.
Vanessa ouvindo tudo só para fazer tabela no episódio. E mais fofoca.

Charlie resolve ficar em Nova York. A foto é tirada e parece que um certo príncipe desembarcou na cidade com um sapato nas mãos e a procura de sua princesa. A B.merece.



Um comentário: