Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Glee - 3x03 Asian F


Um episódio centrado em Mike Chang, reviravoltas envolvendo o musical West Side Story e que não desapontou.

Por mostrar um pouquinho da história de nosso outro asiático, a opressão do pai para que ele não seja um artista e o passado bailarino de sua mãe compassiva. Muito bom mostrar a evolução do personagem, o melhor dançarino da McKinley High School. E explicando a tal coisa do Asian F, é que Mike tira um mais do que regular 8 em química, que é considerado um F asiático. Olha a Tina abaixo e você vai entender melhor:


Emma enrola Will(Matthew Morrison) e diz que não acha que é o momento certo para ele conhecer os pais dela.

Mercedes incentivada pelo namorado, tem um surto de diva, o que culmina em sua expulsão pelo menos temporária do Glee Club. Cantar, ela canta e muito, mas não é carismática como a Rachel, passa bem longe e deixa a personagem antipática aos olhos do público.

Brittany continua na briga pelo poder estudantil e convoca as meninas da escola para votarem nela para as mudanças acontecerem, ao som de "Run in the World". Kurt fica passado com o alvoroço provocado pela apresentação/discurso de Brittany, sua rival fã de unicórnios.


Kurt me surpreendeu sendo condescendente com o possível resultado de quem interpretará Tony, contrariando o fim do episódio anterior que deixou um futuro clima de competição com Blaine no ar. E Finn(Cory Monteith) até que está dançando direitinho, mas ainda apagadinho e Quinn infiltrada(ela sempre esteve) pretendendo pegar Beth de volta.

Tina declarando que ver Mike dançando é o que a fez se apaixonar por ele, é tocante e simplesmente muito interessante ver o personagem envolvido numa temática familiar tão dramática. Talvez a última coisa que imaginaríamos acontecendo: um episódio centrado no Mike que era um dos que mais balançava no coro.

Duelo de Marias: Mercedes vs. Rachel. Quem vencerá a disputa?


Will convida os pais de Emma para um jantar e a ruivinha gela, pelo que pude ver. Os pais de Emma são tão complexos quanto a filha a respeito de TOC´s, frequentar um círculo social composto apenas por ruivos. Fail. Will defendeu Emma e os dois seguem muito bem, até rezando juntos antes de dormir. Melhor, ela rezando e ele cantando "I fix you" do Coldplay.

E no terceiro episódio da temporada vemos o casal Kurchel se desfazer após Rachel decidir concorrer a presidência também, Kurt apela e diz que pretende fazer a diferença para as pessoas como ele. Rachel ressalta que se ganhar ele será seu vice, mas ele encerra a conversa. Olha o Ryan Murphy tentando canonizar o Kurt de novo e demonizar a menina Rachel. Mercedes mala não quis dividir o estrelato com Rachel e ambas sendo Marias, fez mimimi e deu para trás por puro orgulho.

Blaine será o Tony, Mike o Riff e Santana(Naya Rivera) ,a Anita.

O episódio se encerrou muito eficaz e coeso, mostrando Mercedes oferecendo seus talentos para entrar no coral de Shelby(Idina Menzel).


Músicas no episódio:
  • “Run the World (Girls)” – Beyoncé: Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera)

  • “Cool” – West Side Story: Mike (Harry Shum Jr.)

  • “Fix You” – Coldplay: Will (Matthew Morrison), Artie (Kevin McHale) e New Directions

  • “Spotlight” – Jennifer Hudson: Mercedes (Amber Riley)

  • “Out Here On My Own” – FAME: Rachel (Lea Michele) e Mercedes (Amber Riley)

  • “It’s All Over” – Dreamgirls: Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Finn (Cory Monteith), Will (Matthew Morrison), Puck (Mark Salling), Santana (Naya Rivera) e Mike (Harry Shum Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário