Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um pouquinho de história da Gateway Worship

É uma banda cristã norte-americana do estado do Texas, a Gateway Worship lidera a adoração na Gateway Church, uma congregação com cerca de 24.000 membros. Liderado por Thomas Miller, Zach Neese, Kari Jobe, entre outros. Todos são graduados pelo Christ for the Nations Institute, uma espécie de ícone em seminário e construção de adoradores. O qual também graduou Ana Paula Valadão.



A igreja começou a gravar seus CD´S em 2003 com Unsearchable, mas foi em 2008 com a gravação ao vivo de Wake up the world que eles chegaram ao Top 2 da Billboard Cristã.
O penúltimo trabalho da Gateway foi regravado por meio de versões pelo Diante do Trono, God be Praised tornou-se Glória a Deus, e por mais que o original do Gateway seja mais enérgico, o tom congregacional das versões mantiveram a essência do original.
Na gravação do Creio DT 15 foram gravadas algumas versões do CD Great Great God - o mais recente álbum da Gateway Worship. Rolou também a participação de um dos nomes mais fortes do grupo, Thomas Miller. E em abril, outro membro da Gateway esteve no Brasil, desta vez no 13° Congresso de Louvor e Adoração do Ministério Diante do Trono, Zach Neese, solista e autor de Faithful God, em português, Deus Fiel e um dueto entre o casal Mariana e Felippe Valadão.

Assista a original God be Praised  do Gateway Worship e a Zach Neese cantando Faithful God, no 13/ Congresso do DT
:


Nenhum comentário:

Postar um comentário