Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Destaques do ensaio geral para o DT 15





1)Escudo e Proteção

Versão da canção Sun and Shield da Gateway, dueto entre Israel Salazar e Amanda Cariús.



Achei o amor que não me deixa só
Achei a alegria que é maior
Achei descanso para o meu coração
Achei alivio e libertação
Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar
És liberdade pra recomeçar
És esperança pra continuar
És meu abrigo quando a chuva vem
Eu deixo tudo e corro para Ti
Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar
Tua força me faz crer
Além do que eu posso ver
Em Ti eu posso confiar
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar
Tua força me faz crer
Além do que eu posso ver
em Ti eu posso confiar
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
2)Vinho Novo
Música apresentada no fim do 13°Congresso de Louvor e Adoração do Ministério Diante do Trono, enraisado no tema:Odres novos,vinho novo.

Unção fresca sobre a minha cabeça
Como as misericórdias que se renovam
Um vaso novo moldado por Tuas mãos
Tecido novo, refaz meu coração
Um odre novo pra suportar o peso de Tua Glória
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Unção fresca sobre a minha cabeça
Como as misericórdias que se renovam
Um vaso novo moldado por Tuas mãos
Tecido novo,refaz meu coração
Um odre novo, pra suportar o peso de Tua Glória
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Teu segundo vinho é melhor
A segunda glória é maior
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda
Vinho novo, eu sei que tens mais
Teu renovo, meu cálice transborda

3)Por que estás comigo
Solada por Ana Nóbrega, a canção tem um ritmo alucinado de certeza na provisão de Deus e apresenta uma nova vertente do grupo, ora anunciada no antecessor Sol da Justiça.

Mil cairão ao meu lado
Dez mil à minha direita
Mas eu não serei atingido
Diz o Senhor (2X)
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Eu não temerei
Se me permites passar pelo fogo
Tua promessa é que a chama não arderá
Se me permites passar pelas muitas águas
Elas não me afogarão
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Eu não temerei
Vou passar pelo fogo
E não vou me queimar
Vou passar pelas águas
Não vou me afogar
Vou saltar as muralhas
Eu vou conquistar
Vou viver, vou voar, vencer (2X)
Vou vencer, vou vencer, vou vencer
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Porque estás comigo
Eu não temerei
Não temerei...
Eu não temerei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário