Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

V - 1x03 A Bright new day


"We are of peace. Always." O cacete.

A operação de todos contra os V´s já começou, agora se a Rainha Anna vai ficar esperando quietinha ser pega, eu duvido.

Jack e Erica tentam recrutar sobreviventes do armazém e outros desconhecidos para sua rebelião contra os visitantes. Ryan faz o mesmo, só que tenta conseguir um grupo de aliados através de Georgie. E vai atrás de um amigo V infiltrado, mas com amigos como Cyrus, não se precisa de inimigos.

Uma viúva de um oficial morto em um dos acidentes causados pela chegada dos V´s vira o rosto oficial de uma campanha contra os alienígenas, Anna pede para levantar a fícha, um dossiê da esposa do falecido, seu marido morto e familiares. Isolar e destruir(basicamente para servir de exemplo). E a víbora ainda ensaia choro.

Dale está vivo de alguma forma e querendo descobrir quem o apunhalou( queria que o personagem já tivesse vazado da história, atuação fraquinha). Aos poucos, ele relembra sua memória e entrega que há outros V´s na agência.

Erica reluta, mas é obrigada a fazer dupla com um V para evitar um possível atentado ao prédio considerado a embaixada dos visitantes, e a regra é simples: não confiar em ninguém.

Outro personagem fraquinho é o filho de nossa detetive loiraça, o emo Tyler, com mais lápis de olho que a Rainha Anna e Erica juntas, desorientado por ter sido expulso do programa embaixador de paz e querendo impressionar Lisa, que é bonitinha mas já conseguimos imaginar, toda verde e gosmenta por baixo da pele de Miss Colorado.

Caraca, o único jornalista de Manhattan parece ser o Chad, me lembra seriamente um âncora do Hoje em dia , I don´t know why. E o chefe de Erica tem um olhar reptiliano. Deve ser mais um infiltrado. E como chefe ele consegue ser menos competente que Spot - Um cão da pesada.

Joshua, um V remanescente da Quinta Coluna( um time de V´s de elite e infiltrados desertores) mata Dale com uma dose venosa( talvez uma junção de chumbinho e alguma planta aquática) e tem certeza que Erica será uma ótima aliada.

Anna, armou o atentado desde o início. Safada. E deve ter feito uma lavagem cerebral na pobre víuva. E ela é mãe da Lisa, cuidado Tyler, peixinha filha igual a peixinha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário