Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Heart feedbacks

Sabe a sensação de que você está gostando de uma pessoa, mas com medo de prosseguir às provocações e se sente confuso?
Confuso por perder algo? Confuso por não saber se o que você quer é o certo?
E o que mais irrita quando você não sabe qual é da pessoa e fica te cercando, ora incentivando, ora estressando, ora confundindo você?


O que fazer, coração?
O dia do amor está chegando, será que tem surpresas para mim no quesito romance?
Só os próximos capítulos dirão.
Mas o que eu sinto é bom pra mim?
É mais um bad romance?
Por que de namorinho fajuto/frustrado eu já estou farto. Vou fazer vinte anos em alguns dias, mentira, só daqui a alguns meses, mas meu coração não quer se prender a alguém simplesmente por carência por que depois as feridas, as borboletas incabáveis, a ansiedade já são suficientes para fazer um estrago maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário