Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Daniella Morena - Nasci pra te louvar




Uma voz particularmente harmoniosa e letras marcantes estão no primeiro, creio, de muitos CD´s de Daniella Morena que estão por vir. Ela ganhou esse apelido desde muito pequena por ser bem moreninha, a jovem começou a cantar com menos de 3 anos e com 4 fez seu primeiro solo no conjunto infantil e não parou mais, participando de aniversários e congressos.
E a promessa de gravar um CD veio com ela ainda criança. Aos 15 anos, Daniella Morena gravou seu primeiro CD"Nasci pra te louvar", que inclui seis canções de sua autoria. A faixa-título é de longe uma das mais animadas. "Tu és fiel" e "Dependente de Ti,Jesus" falam sobre confiar em Deus, em suas promessas e ser completamente dependente do Altíssimo."Você é um escolhido" fala das aflições que todo ser humano, cristão ou não enfrenta e já apresenta a identidade vocal de Daniella. "Entrega Total" é sobre deixar sua vida nas mãos de Deus em qualquer circunstâncias.Membro da Assembléia de Deus em Santa Luzia, ela segue louvando e encantando com uma interpretação suave e direcionada por Deus.
Abaixo vídeos do lançamento de seu 1ºCD em agosto do ano passado e como contacta-la, confira:
     
"Dependente de ti, Jesus"(Daniella Morena)



 Daniella canta "Hallelujah"  no congresso de adolescentes da Assembléia de Deus em Niterói


"Você é um escolhido"(Daniella Morena)


Twitter:@DaniellaMorena_

Site:www.daniellamorena.com.br

Blog:daniellamorena.blogspot.com

letras:www.vagalume.com.br/daniella-morena/

Telefones:(21)2602-9458/ 9775-0717/ 9534-0083

3 comentários:

  1. Concerteza: amiga, linda que canta e encanta a todos com o talento que Deus lhe deu!! Desejo mt sucesso pois vx merece!!
    By: Laryssa Mota

    ResponderExcluir
  2. estilosa, abençoada por Deus e voz mto ungida

    ResponderExcluir
  3. daniela, daniela! levita abençoada!

    ResponderExcluir