Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pretty Little Liars - 2x07 Surface Tension


Ainda no susto do que ocorreu no desfile, esse episódio faz lembrar por que Pretty Little Liars se tornou conhecida, não só pelos sustos nem pela trilha sonora bacaninha, mas sim pela enrolação embutida e por gerar especulações. A.entrega uma cesta de doces pobres para as garotas que recusam de cara. Esnobes.

OK, já faz quase um ano que o suposto corpo de Alison foi encontrado, mas em dois anos de PLL, o jogo para descobrir quem é A. e se o/a responsável pela morte de Alison é esse/essa A. Já pensamos em Jenna, Toby e Ian.

E ganhamos mais suspeitos além de Jason.

Toby trabalha no quintal de Spencer e encontra uma metade de um velho taco antigo das Hastings que pode ter sido usado no crime(já que em um flashback vemos Ali sendo ameaçada por Jason com o mesmo taco,só que intacto), o pai de Spencer gela diante da situação do taco ser encontrado por alguém e quer queimá-lo, por que em nenhum momento eu senti que ele quer proteger a filha? E ele não confia nela também.

Emily continua morando por um tempo com Hanna e sente a diferença em ser amiga da loirinha e ser sua hóspede. Rola uma dificuldade para se concentrar, já que Hanna banca uma concorrente do X- Factor e canta para todo mundo na rua ouvir.

Ella trabalha com Ashley a hipótese de alguém estar ameaçando as garotas e antes do desfile. Junto com Byron, ela organiza um jantar com amigos e Ezra e Jason comparecem, rola uma tensão óbvia entre os dois e Aria sente o clima pesado, já que por pouco os dois nem dizem boa noite um para o outro.

E os paizinhos de Hanna ensaiam um vale a pena ver de novo entrando as escuras em casa para furnicação.

Mike é preso invadindo outra casa e Aria se culpa por não ter contado quando ele invadiu a casa de Jason(também, foi chantageada por ele, pelo irmão de 11 anos). Ela procura artefatos roubados no quarto dele e encontra um vaso de cerâmica feito por Jenna, que ele encontrou na casa de Garrett, o policial árabe.
Ela liga os pontos, que Jenna está com Garrett.

Sinceramente, mande Mike para a Febem, logo. E nossa "querida" A. injeta um líquido na pomada que Emily está usando para dor no pescoço. Espero que não seja um ácido.

Um comentário: