Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 1x06 If tomorrow never comes...


Mais um episódio crocante de Grey´s Anatomy.

Casos paralelos de intervenção cirúrgica.

Alex mostrando um lado caridoso ao ganhar como fã uma senhora de 43 anos com um tumor que vai direto pro Guiness Book. um idoso com um aparente Mal de Parkinson, porém nada mais que uma dor na espinha gravíssima.

Bailey desconfiada da atenção que McDreamy dedica a Meredith por ter flagrado os dois no bem bom...e na cara, diz que ele não deve favorecer Meredith e para ficar longe de sua interna.

E falando em bem bom, Cristina está no rol das apaixonadas e consegue chegar atrasada por estar brincando de médico com Burke, os dois combinam de não se falar durante o plantão. Mas, a chance de operar a Tumor Guiness Woman faz com que Cris peça sutilmente a Burke para participar da cirurgia, nada como seu amor ou affair mexer os pauzinhos para te incluir.

Lembra que eu elogiei o Alex? Esqueçam, o cara consegue ser um jerk de marca maior ao detonar a paciente do tumor, esquecendo que o microfone estava ligado ou seja ela ouviu tudo. Babacão.

E a paciente deixou de ter gosto pela vida, visto que deixou um tumor crescer por um ano e meio.

Shepperd é grosseiro com Meredith, Bailey presencia a cena e ele a chama de nazista. É hora de terminar tudo, ruiva.

O destaque do episódio é a senhora do tumor, que tem um medo enraizado de hospitais por experiências trágicas de internações de parentes. E por zoar George;"Sério, que você está comparando sua vida amorosa patética com meu tumor quebra-recorde?"

Inspirou George a tentar de forma bem singela declarar seus sentimentos por Meredith, sem chance, cara.
Izzie o consolando com palmadinhas no ombro, impagável. E quando um anônimo vomitou no interno mais bundão do Seattle Grace, nossa loirinha ex-modelo:Você é a minha pessoa favorita hoje.

E o safado se aproveita para "voar" pelo hospital, enquanto que Izzie se ferra, trabalhando que nem bombril: multi-uso. Vou começar o movimento:Alex suspenso já!

Complicações na cirurgia e Anne se vai, Alex tenta chegar com bolsas de sangue reserva, mas não é tempo suficiente. E não altera em nada o caráter do cara, ele é detestável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário