Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 2x03 Make me lose control


Colapso de emoções no drama médico mais comentado da TV.

Cristina para Meredith: Amante safada.
Meredith para Cristina: Vadia grávida.

Só uma conversa amigável, relaxem.

A amizade entre Izzie e Alex gera polêmica, George e Cristina ironizam a suposta relação. Enquanto que Izzie fala entrelinhas que Alex é fofo.

Addison já apronta as malas para ir embora de Seattle, mas dá as opções para Derek e de mansinho, rouba um beijo dele e diz que ainda o ama. Richard, uma semana após ser operado quer realizar procediemntos cirúrgicos, mas não ganha o aval de Shepperd.

O improvável aconteceu e Ellis Grey tem sua Alzheimer revelada. Meredith fica sem reação ao ver a mãe. E tenta se manter ocupada. Ellis tem a possibilidade de ter um tumor no fígado. E enxerga George como Thatcher, seu finado marido. Com Alzheimer ou não, a personagem é bem louca.
Izzie questiona que mora com Meredith e tem amizade com vários internos, mas que é tudo bem superficial, pois ninguém se conhece de verdade.
Addison pede ajuda de Derek para fazer uma cirurgia em um bebê a ponto de ter falência múltipla de órgãos e o lembra do juramento de salvar vidas, independentes da rixa entre os dois.

Cristina não aguenta a pressão e passa mal em meio a uma cirurgia. Sua gravidez vem a tona.
O caso de Meredith e Derek vem a tona, pelo menos para Alex.

Addison faz o possível para não comprometer a gravidez de Cristina, mas como a mesma é um caso extra-uterino, seu tubo esquerdo é comprometido. Então, já dá pra entender, né.

E Burke de gaiato na história descobre que Cristina estava grávida e liga os pontos.

O tumor é benigno e George vai na onda de Ellis e diz uma verdades para a ex-cirurgiã, fingindo ser seu marido. Até divide a cama com ela.
Meredith finalmente desaba , reconhece que Addison é extraordinária em muitos sentidos, um deles salvar sua amiga e beija Derek. Então, será que já tá na hora do médico escolher qual ruiva ele prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário