Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

V - 1x02 There is no normal anymore


Perguntas, perguntas.

Começando do exato momento em que o piloto acabou, Erica e Jack são perseguidos por espécie de emissor- rastreador- detonador(não entendo tecnologia alien). Quem precisa de GVT? Um fator positivo é ver como a Abc investiu nos efeitos especiais de V. Minha irmã está no time de entusiastas pela série.

Um dos maiores problemas de Erica será ver que o próprio filho, se tornou um dos devotos e responsável por marcar propriedades do quarteirão. E ainda de olho numa delicia de alienígena, Lisa(Laura Vanderfoot), nossa querida e linda Supergirl de Smallville.

Anna é manipuladora, com certeza e parece ter interesse especial no âncora Chad(Scott Wolf). Será que a rainha quer acasalar? E a programação especial, apresentando V´s ! Lembrei da "fase de ouro" do programa vespertino Hoje em Dia, com quatro horas destinado a apenas um tema: participantes de A Fazenda debruçados em alturas gigantescas para faturarem um bônus pós-roça.

Erica tenta encobrir os rastros do desaparecimento de Dale, seu parceiro e V infiltrado, que apesar de ter morrido ainda no piloto, tem seu corpo levado. Mas pra que? Será que os V´s podem ressucitar cadáveres? por que eles podem curar 65 doenças e "querem" abrir centros de cura gratuitas e fazem seminários de cultura V. será que só eu, Erica e Jack acham essa história bem esquisita?

E como os V´s se fazem de humanos, é muito fácil reproduzirem e etc, será que estão montando uma colônia terrestre?

Mais mensagens em diversos idiomas e a ideia(óbvia) de atrair a todos países, começando pelos Estados Unidos. Espertinha, essa Anna, não? E incrível como a sucumbência dos seres humanos, representados pelo padre. Pelo amor de Deus, os V´s fazem parte do plano de salvação? Fail. E os V´s também podem controlar ilusões psicológicas. E começo a achar que o time de coadjuvantes da Abc está em todas as séries do canal, lembra a Televisa e suas telenovelas mexicanas.

Ryan, cuidando do ferimento que expôs seu braço reptiliano. Ele acha mesmo que vai conseguir esconder da noiva que é um extra-terrestre que vai se manter incólume de represálias de seus compatriotas visitors.
Pobre Ryan, nada melhor do que velhos amigos para traírem em um segundo.

Um comentário: