Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 1x07 The Self-Destruction Button


Meredith resolveu arriscar sua carreira e continuar tendo um caso com McDreamy, a única coisa ruim da coisa, Bailey não vai facilitar as coisas por que sabe ods dois.

O problema maior é quando Izzie descobre e o veneno rola solto pelo Seattle Grace, até George, o maior defensor de Meredith até agora, debocha do doutor pelas costas devido ao affair proibido. Tá, nem tanto.

Vamos aos casos, uma paciente com infecção gástrica devido a sequelas de uma cirurgia anterior para redução de estômago, tudo devido a pressão psicológica imposta pela mãe.

Uma garotinha de quatro anos com um pequeno retardo mental e que precisa ser operada quase que instantaneamente.

Izzie ajuda um cara a se livrar de um molho de chaves que ele engoliu na tentativa de impedir que a namorada fosse embora da cidade. A namorada histérica, de tão chata fez a própria Izzie se manifestar. "Pelo bem de todos, vai embora."

George mostrou seu valor ao revelar um caso de alcoolismo envolvendo um médico veterano e até uma candidata a namorada oriunda do setor de enfermagem.
Cristina resfriada, mas com a língua bem ferina, como sempre, peraí, o que Cristina está fazendo com um teste, dois? Grávida?. Também descobrimos que o hobby de Burke é tocar trompete.

Alex faz amizade com um paciente masoquista envolvido com luta livre, o cara chega com um ferimento a bala e quase não sentindo nenhuma dor, a razão? Uma tatuagem feita recentemente infeccionou tirando o estresse da lesão do tiro. Genial e nos leva a mais uma baixa, devido a falência múltipla de órgãos.

Izzie faz um bolo enquanto desova mais um pouquinho as feridas sentimentais de Meredith, a mulher foi para Dartmouth, é filha de uma baita cirurgiã, tem uma casa enorme e toda caída por um de seus chefes. Come um pedaço do bolo, Meredith e reflite sobre o quão insana você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário