Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Xo Xo, monamour


Dizer adeus a um amor não é fácil, no começo nem no fim do relacionamento. Por mais que seja preciso abrir mão e seguir em frente, se desprender, dar um folga ao coração, se abrir a um novo horizonte, não é fácil mesmo.Por mais que você esteja preso a um bad romance. Passamos por um dia dos namorados de emoções híbridas, tenho amigos que curtiram e muito o feriado, afinal a dois, com sua cara-metade é uma coisa. Já outros que passaram a data sozinhos, se intitularam forever alone team. E eu acho que pra sempre é tempo demais, quem sabe o que o amanhã aguarda? Quem pode advinhar o que está por vir?
Declarei guerra ao dia dos namorados antes de cair na real.
Estupidamente, uma esperançazinha brotou de que eu teria uma chance oculta e única de ter um final feliz nos últimos minutos do segundo tempo do jogo. mas, tinha outro cara na parada....Pois bem...
Vamos sorrir, dar tempo ao tempo, deixar o cotidiano dar sentido a espera. Se dedicar um pouquinho a nós mesmos antes de cair de páraquedas numa relação meia-boca.
Então hora de dizer adeus para as amarras do passado e viver o que o futuro aguarda partindo do presente. Xo Xo, monamours...o melhor da vida são as surpresas, não os spoilers.Cansei de ser plano B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário