Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 2x05 Bring the pain


Tempestade das brabas.

Alex resiste a tentação de beijar Izzie que fica revoltada e confusa. Cristina de volta ao trabalho. Logo no primeiro caso apresentado, um paciente e sua esposa assistindo um pornô de enfermeiras no quarto. Alex, George, e por último as garotas são expulsos do quarto. Bailey fica passada pois lhe foi receitado que assistisse pornôs para liberar endorfina e ele sentir menos dor. E realmente funcionava.

George e Alex envolvidos num procedimento cirúrgico de um cara que foi baleado. E acabam presos no elevador com o sujeito após uma queda de luz.

Derek dividido entre Addison e Meredith após mais um momento mimimi de Meredith, ele ressalta que ele e Addison foram casados por 11 anos e não se corta alguém da família tão fácil.

Uma jovem de procedência oriental e com um problema na espinha que pode paralisá-la nas próximas 24 horas senão for operada e os pais vetam a cirurgia por questões étnicas, sei lá. Mas Meredith e Derek parecem dispostos a operá-la sem o consentimento do pai, já que a mesma é maior de idade. Porém os problemas envolvem questões religiosas.

A tempestade continua, provocando caos no hospital. E os geradores não dão conta.

Alex e George iniciam a cirurgia no elevador, Alex trava e George assume o controle. E Burke orgulhoso, diz que ele voou solo. Richard dança com a música e é revelado que ele e Ellis mantiveram um caso há 21 anos atrás. Mas ele não teve coragem de largar a esposa, Adele.

Cris vai além e narra um filme pornô para o tal paciente de dores fortes, já que está sem luz no hospital.
Miranda chega no meio da narração e sua cara de repulsa é fantástica.
Burke consegue o que queria, ter uma relação de Cristina que toda sem jeito, rouba um beijo dele.
E descobrimos que Bailey também é casada e mesmo após um discurso apaixonado de Meredith, tudo indica que ele não vai mais assinar papel nenhum de divórcio.

Vida, vida, vida....



Nenhum comentário:

Postar um comentário