Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Top 5 Casais marcantes

1) Noah e Allie(Diário de uma Paixão)









Amor perdido, encontrado e recuperado. A história de amor de Allie(Rachel McAdams) e Noah(Ryan Gosling) é de aquecer até o namorado mais cético que quer ver um filme de guerra, enquanto que a namorada insiste numa love story. Separados pela diferença de classes sociais, Allie e Noah se reencontram e ela terá que tomar uma decisão. Um amor tão real que ultrapassa até o Alzheimer, um amor verdadeiro que faz acreditar no real sentido de para sempre e eterno.

2) Sun e Jin(Lost)








O casal coreano de Lost foi sem dúvida, a perda mais significativa de seis temporadas, morrer no submarino sem reencontrar a filhinha Ji-Yeon, foi uma cena muito triste, porém mais marcante foi ver durante cento e tantos episódios o amor deste casal que transcende qualquer perseguição ou sofrimento causados na ilha ou fora dela.

3) Fiona e Shrek(Shrek)





Os mais bizarros do nosso ranking mas não por menos insignificantes, Shrek não só tirou sarro dos filmes da Disney como reinventou o termo conto de fadas, com seu herói monstrengo comedor de cebolas e espetinho de rato que fatura a princesa lutadora de muay-thai e ogra a partir da noite após o beijo de amor a selar como ogra em tempo integral. Ah, fala sério, quem se importa que eles sejam ogros? Shrek e Fiona podem não ser bonitos, mas são bem fofos, vai.

4) Jack e Rose(Titanic)





Sei o que estão pensando, Jack e Rose? Mas já pensou conhecer o amor de sua vida num transatlântico que vira um pandemônio após colidir num iceberg? Titanic não se eternizou apenas como o filme que faturou 11 Oscar, dirigido pelo James Cameron e coisa tal...mas pela história de amor e química incrível de di Caprio e Winslet no papel dos enamorados Jack e Rose. Ah, muitas vezes o seu amor não é quem todo mundo pensa. E que por mais que tenham ficado juntos por pouco tempo foi suficiente para marcar no coração, um amor para toda vida.

5)Bella e Edward(Crepúsculo)



Esses conquistaram legiões de fãs em todo o mundo, fãs loucas a ponto de pular de penhascos pensando que veriam o Edward, que seja..voltando, Bella pode ser uma chata de galocha, mas a história de amor com vampiros de Crepúsculo por mais absurda que seja, emociona em algum ponto. Não? Não me emociona, confesso, mas a ideia de viver para sempre com o amor de sua vida é curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário