Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Grey's Anatomy - 2x06 Into like a Train


Começando exatamente onde o episódio anterior terminou, temos um grande descarrilamento de trem que provoca muitas lesões, pessoas com queimaduras graves, casal transpassado por viga de metal.
Meredith muito bêbada, Derek duas horas depois aparece no Bar do Joe. Atrasado, é claro.

George ganha projeção com o incidente da aorta, Meredith anda pelos corredores toda engraçadinha por efeito do álcool.O incrível é que o casal transpassado não se conhecia antes do acidente e tem seus respectivos cônjuges, mas o desafio para salvá-los, vai ser maior do que qualquer outro até agora.

Por que o que for movido para que o mastro seja serrado, não tem chance de sobreviver e se o mastro for removido dos dois, ambos sangrarão.

Duas amigas grávidas, Alex ganhando esporrinho de Addison e Izzie intervindo.

Richard super-carrasco com Cristina que tem a missão de encontrar uma perna perdida para o paciente na mesa. Refiro-me a perna correta.

E do casal com o mastro atravessado, a garota que será sacrificada no processo por que seus ferimentos são maiores, realmente muito triste e ela não deve conseguir se despedir do noivo, pois há atrasos no aeroporto. E um dia de merda para Alex, com uma repentina morte de uma acompanhante de uma paciente.

Mais numa reviravolta ele encontrou a perna e fez o procedimento com o chefe. Tirando Cristina do páreo.

Mais do drama do casal transpassado, realmente um episódio muito dramático. Com a garota morrendo, incrível a capacidade de Grey´s de me fazer chorar. Em escala maciça.
Ah,Derek escolheu Addison que quer fazer de Izzie sua discípula.

Memorável episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário