Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 1x02 The First cut is the Deepest


Já era chegado o momento de fazer reviews completas, só faltava a série.
Não pretendo só dar spoilers, quero te convencer a assistir. Bom, segundo episódio de Grey´s Anatomy e nada de moleza para nossos internos. Com Titia Dra. Bailey(Chandra Wilson) mais afiada do que nunca."Para colocar a mão num bisturi, vocês devem me deixar feliz. E eu não estou nem um pouco no momento." E Srta. Grey a procura de colegas para dividir o apartamento.

Uma moça identificada como Alison é atacada e em cirurgia, encontram um resquício do pênis do agressor. Meredith, a responsável por identificar o membro, fica de castigo, com uma mala contendo o "aquilo" para cima e para baixo. E não resite e beija o McDreamy no elevador, para depois entrar em estágio de negação por completo.

Izzie fica na ala de suturas e acaba tendo a maior parte do dia tentando convencer uma senhora chinesa a deixá-la fazer um curativo em seu braço, a moça acaba atraindo Izzie para fora do hospital onde a doutora atende uma moça clandestina, provavelmente filha da senhora chinesa e reforça que a mesma deve retornar em cinco dias, mas não contar a ninguém que foi atendida fora do hospital.

Disputa entre Burke(Isaiah Washington) e McDreamy para o cargo de cirurgião-chefe.

George redigindo horário de óbitos. E a fenomenal Cristina Yang em ação, em parceria com o rude Alex entregando resultados de testes e diagnósticos. O termo parceira ovariana foi bem criativo apesar de misógino. Mas ela foi logo se desapresentando:"Eu te odiei desde que chamou Meredith de enfermeira".
E Cris, de um lado para outro destilando suas tiradas perfeitas, a campeã foi a seguinte, destinada a George,"Bambi deixe o choro para quando os caçadores encontrarem sua mãe."

E vendo a quase inexpressiva Meredith observar os bebês nas encubadoras: "Você tá assim por causa dos bebês, deixam você tóxica".

Por fim, Izzie e George escolhidos para serem os roomates de Meredith, que mostrou respeito ao ajudar no diagnóstico de um bebê. Detalhe: fora do seu setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário