Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 1x04 No Man´s Land


Começa um novo dia de desafios em Grey´s Anatomy e bem cedo, com nossos internos favoritos pegando no batente às 4:30 da manhã.

George enfrenta problemas com sua virilidade e acaba sem querer ouvindo conselhos do irmão do Shrek, Alex Karev. Mas, falar como trabalha a cobra, é bem repulsivo.Ele se incomoda com Izzie que tende a se vestir mais a vontade e usar escova de dentes alheia.

Izzie é repelida pelo paciente após ser reconhecida num anúncio vestida com lingerie em seu alter-ego modelo,Bethany Whisper.Cristina supervisiona uma enfermeira durona com câncer pancreático e que foi da equipe da mãe de Meredith por 18 anos. Com Burke pegando no seu pé.

George, Alex e Meredith ajudam o Dr.Shepperd a deter uma infecção em um paciente que acidentalmente inseriu vários pregos no cérebro, milagrosamente o mesmo está super consciente, porém com dificuldades de enxergar e sem sentir um lado do corpo.
Meredith acredita que ele caiu por uma causa, talvez uma dor de cabeça repentina fora do normal.
Eles conseguem retirar os pregos, mas o cara adquiriu um tumor.O risco maior é ele perder a maior parte de suas memórias, ora o Shepperd não falha nessa. Assim como Izzie com muito esforço, efetua a biópsia no paciente ass.


Meredith ao conhecer Fallon, a enfermeira que trabalhou com sua mãe, esconde o fato da mãe ter desenvolvido Alzheimer.
O que gera uma visita a épica Dra.Grey. Ela relembrou na hora de Liz Fallon, deixando Meredith atônita.
E a própria Meredith obrigada a contar o destino da mãe para Fallon.

E mais um pouquinho do embargo de George e Izzie. Com a loira berrando:"We are women,we have vaginas!" Lembrei do personagem dela em A Verdade Nua e Crua. E fotos de Izzie espalhadas pelo Seattle Grace, obra do nojento do Alex, apelidado de filho do demo. Izzie se revoltou e fez um strip inverso, calando os bulinadores.

E advinhem? Mais Izzie dessa vez ouvindo desculpas do paciente machista, se justificando com a perda de sua próstata e nervos acompanhantes e mancomunada com Bailey, ela consegue até poupar os nervos responsáveis pelas ereções. Izzie foi o destaque do episódio, sim. E acho que ela e George funcionam sim como casal.

Triste e emocionante ver Cristina se envolvendo aos poucos com os casos dos pacientes, nesse episódio, em especial o de Liz, que infelizmente falece. Mas Cristina se segurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário